Bem vindos!

Lemon_tea2.jpg

Muito prazer! Meu nome é Suemi e este é o Lemon Tea Please!

Eu costumo visitar blogs há bastante tempo e sempre imaginei que, para criar um blog, a gente precisava ter uma vida maravilhosa e fotogênica. E, por causa desse pensamento, nunca tive coragem de criar um cantinho para chamar de meu na internet, onde eu pudesse compartilhar ideias e coisas de que gosto.

Mas hoje eu decidi finalmente começar. E isso foi porque eu entendi que ninguém tem uma vida perfeita para criar um blog, mas sempre é possível achar uma ou duas coisinhas que fazem nosso dia mais alegre, e bonito. Pode ser um café quentinho num dia de inverno, um livro interessante ou mesmo o sol entrando pela janela. Mas todos os dias têm algum motivo pra gente sorrir, e isso já basta.

A foto de hoje eu tirei durante meu café da manhã. Finalmente estou de férias da faculdade e consegui comer com calma pela manhã. E, mesmo que tenha sido uma refeição bem simples, faz toda diferença tomar café em sua caneca preferida! Fica bem mais gostoso, não?

Bom, este é o meu primeiro post e espero que gostem do Lemon Tea Please!

 

 

 

3 comentários sobre “Bem vindos!

Deixe um comentário

