Aquarela

Desde pequena, eu sempre gostei muito de desenhar, porém nunca tive paciência nem talento para pintar meus desenhos. Ficavam todos em preto e branco, sem nenhum traço colorido. Já tentei usar lápis de cor e giz pastel seco, mas não ficaram bons.

Pra tentar mudar um pouco o visual dos meus desenhos, comprei, no ano passado, um estojinho com doze cores de aquarela em tubinhos da Pentel. Não lembro quanto paguei, mas foi baratinho na papelaria do meu bairro :))

Bom, fiquei enrolando um tempão para estrear meu estojo de aquarela (foram uns… 7 meses???) mas com a chegada das férias de inverno, eu consegui pintar dois desenhos!!!

Não ficaram lindos e eu não tenho técnica nenhuma, mas eu gostei. Acho que é a primeira vez que vejo um desenho meu em cores! Futuramente, pretendo fazer aulas para aprender a pintar com aquarela, mas, por enquanto eu consigo me divertir assim mesmo :))

O primeiro desenho que eu fiz mostra como eu sou gulosa. Naquele dia eu estava com muita vontade de comer Onigiri e nigiri de salmão, yummy!!!

O segundo desenho eu fiz logo depois de assistir Como Treinar Seu Dragão 2 no cinema com meus amigos. Como eu adoro o jeitinho do Banguela, tentei mostrar a carinha feliz dele ao olhar de ponta cabeça durante o voo (ok, não ficou muito parecido, mas minhas intenções foram boas).

Aquarela1.jpg

Aquarela2.jpg

 

Até mais!

 

5 comentários sobre “Aquarela

  1. Oh gee, agora sei porque meu professor de Artes me dava notas baixas. Mostrou bastante talento e coragem, boa sorte com o blog e “way 2 go”!

  2. Oh gee, agora sei porque meu professor de Artes me dava notas baixas. Mostrou bastante talento e coragem, boa sorte com o blog e “way 2 go”!

    1. Oi Akemi! :)) Obrigadaa!!! haha
      Aah, tem que melhorar bastante né?
      Mas achei divertido pintar com aquarela e eu tava morrendo de vontade de desenhar!

      hahaha, vou tentar, mas não sei qual é o Kanji certo do meu nome, hehe, preciso procurar!

Deixe um comentário

