Um pouco sobre Suemi

Lemon_tea4.jpg

Percebi que no primeiro post, eu acabei não falando sobre mim, hehe.

Meu nome é Suemi e eu sou uma japonesinha de 20 anos, bem compactados em 1,55m. Acho que sou o tipo de pessoa que acorda já de bom humor e com muita fome. Gosto de sol, de flor, de geléia e de queijo.

Estou no quarto ano da engenharia de produção, e várias vezes pensei ter escolhido o curso errado (quem nunca?). Muitas vezes não sobra tempo para fazer coisas que me fazem feliz no dia a dia, como desenhar, ler ou andar pela cidade. Pensando nessas coisas, criei o blog, que é uma escapadinha da rotina que muitas vezes é estressante e desanimadora.

Espero conseguir levar o Lemon Tea Please! adiante.

Na foto, um dos meus livros favoritos: Yukon Ho! por Bill Waterson. E as meias mais bregas quentinhas e confortáveis do universo!

É isso :))

 

 

 

2 comentários sobre “Um pouco sobre Suemi

Deixe um comentário

