DIY: Ecobag personalizada

ecobag1.jpg

Toda vez que eu vou em algum workshop ou evento, acabo ganhando um monte de ecobags de tecido. Como eu costumo usá-las para carregar minhas compras e livros, e aproveitando que está chovendo e não dá pra sair de casa, resolvi mudar a cara de uma dessas ecobags com o material que eu tinha em casa. Agora eu tenho uma ecobag diferente e que combina mais comigo! Fiquei super feliz e o projetinho é bem fácil :))

Pra mudar o jeitinho da sua ecobag, além de ter um desenho em mente, você vai precisar de:

ecobag8.jpg

Corte o E.V.A. em formas como triângulos, corações ou bolinhas. Depois cole com fita dupla-face em pedacinhos de papelão (o papelão deve ser bem resistente).

Com o pincel, passe tinta de tecido no E.V.A. já colado no papelão.

ecobag3.jpg ecobag4.jpg

Vá carimbando a ecobag de acordo com o desenho que você quer formar. Se quiser fazer faixas, demarque a área a ser pintada com fita crepe, e use o pincel para fazer as faixas.

ecobag9.jpg ecobag2.jpg

Espere secar bem para retirar a fita crepe. E a ecobag que antes era sem-graça ficou bem mais bonita :))

ecobag10.jpg

 

Até mais!

 

 

 

8 comentários sobre “DIY: Ecobag personalizada

Deixe um comentário

