Comidinhas por aí: K’POP Chicken

Esse final de semana, fui conhecer um lugar que minha irmã gosta. É o K’POP Chicken , um restaurante especializado em frango, com influências da cultura pop e gastronomia de Seul. O lugar é muito bonitinho, e é bem perto do metrô Santa Cruz, em São Paulo.

Ao todo éramos quatro pessoas e pedimos bastante comida. No cardápio não tem apenas pratos com frango, aliás. Escolhemos o Bulgogi Set, que é contra filé temperado ao estilo coreano, acompanhado de legumes grelhados, arroz oriental com furikake (eu amo furikake!!!) e uma saladinha. Também pedimos o K-Barbecue (filé de coxa com sobrecoxa de frango regado ao molho barbecue. Vem com salada, legumes grelhados e arroz oriental também). Como somos muito gulosos, comemos também o Original Sweet and Chilli, que são pedaços coxa e sobrecoxa desossada com um molho agridoce.

Pra finalizar, a gente pediu de sobremesa o Big Cookie 3 Chocolates (Cookie de 3 chocolates, com uma bola de sorvete de creme, chantilly, farofa de paçoca e calda de butter toffee). Estava tudo muito gostoso! Para todos os pratos, pedimos a porção inteira. A garçonete havia dito que as porções inteiras servem até 3 pessoas, mas nós achamos que serve, no máximo, 2 pessoas. Acho que vai da fome de cada um mesmo.

Eu gostei muito do K’POP Chicken e o meu prato favorito foi o Bulgogi. Outra coisa legal é que no segundo andar, há um espaço pra jogar pebolim, sinuca ou ler em futons! Vale a pena conhecer! O endereço é Rua Loefgreen 1278,Vila Clementino – São Paulo.

Eu tirei algumas fotos do lugar e tem mais fotos no site deles. Espero que vocês fiquem com vontade de comer lá um dia, haha.

Lemon_kpop.jpg
Lemon_kpop2.jpg
Lemon_kpop3.jpg
Lemon_kpop7.jpg
Lemon_kpop9.jpg
 
Deixe um comentário

