Meu quarto

Quarto1.jpg

Hoje eu aproveitei e finalmente fiz uma geral no meu quarto! Provavelmente daqui a dois dias, ele já vai estar bagunçado de novo, mas tudo bem. Eu sou uma dessas pessoas que não gosta de achar que a decoração está pronta. Sempre que eu vejo algo diferente ou tenho uma ideia, eu gosto de mudar a cara do meu quarto. Acho que por isso ele acaba ficando muito cheio de coisas, haha.

Quarto6.jpg

Quarto4.jpg

Quarto2.jpg

Quarto3.jpg

Quarto5.jpg

Dodo e Naná, as duas corujinhas de patchwork que minha mãe fez. Espero que tenham gostado! Vou tentar manter meu quarto mais organizado a partir de hoje.

Até mais!

21 comentários sobre “Meu quarto

Deixe um comentário

