Aquarelinha: Look do dia

Look4.jpg

Aquarelinha sobre o look do dia (de muitos dias atrás, na verdade, hehe). Comprei o casaco de tricot por R$35,00 em uma feira de malhas! Fiquei tão feliz! E esse dockside agora é o meu sapato preferido! Combinação bem quentinha pros dias de frio na cidade :))

DSC09536

Look5.jpg

Obs: não sei se ficou muito parecido, mas teoricamente, essa menininha sou eu! Haha
Até mais!

8 comentários sobre “Aquarelinha: Look do dia

    1. Siiim!!! O casaco foi suuper barato!!! Nessa feira de malhas tinha coisas MUITO baratas, é uma liquidação pra queimar estoque de coleções passadas. É a primeira vez que eu compro um casacão!
      Ahm, obrigada! Haha, eu tenho vergonha de colocar uma foto minha aquii, não sou uma pessoa fotogênica, hehe.
      Obrigada pelo carinho! ^^ beijooos!!!!

      1. hahaha, vem pra sp!!! o//
        Ahm, obrigada~~ haha, mas eu tenho muita vergonha, um dia eu posto uma foto de look do dia, mas até lá serão as aquarelinhas ^^
        beijos!!!

Deixe um comentário

