5 músicas que me lembram dele

edit_2.jpg

Acho que todo casal tem alguma música pra chamar de sua. É tão bom ouvir uma música e pensar na pessoa que a gente ama! Separei cinco músicas que me fazem lembrar do meu namorado. Eu sempre fico desejando ter um super talento musical e poder cantar pra ele de um jeito arrebatador profissional, mas… enfim! O coitadinho terá que se contentar pra sempre com minha voz desafinada e minhas danças aleatórias pela casa.

1) All about us – He is we: eu lembro quando a gente escolheu essa música pra ser “nossa”. A letra dela é simples mas eu gosto de tudo nela! E é inevitável: eu SEMPRE choro assistindo o clipe…
2) Slide – Goo Goo Dolls: quando eu dizia que gostava de Goo Goo Dolls, todo mundo dizia: “Eu só conheço Iris deles” e eu ficava muito indignada! Minha música favorita dessa banda será, para sempre, Slide (se bem que eu gosto de todas as músicas, eu acho). Bom… toda vez que eu ouço essa música, eu fico voando e pensando no refrão, e fico toda feliz porque, ao mesmo tempo, não consigo parar de pensar no meu namorado (que boba, né? haha)
3) You and me – Lifehouse: a letra diz tudo, hehe.
4) Best friend – Boa Kwon: na verdade, eu queria ter cantado essa música pra ele desde muito antes de termos começado a namorar, porque ele era meu melhor amigo e eu acho que a letra combinava muito. Ainda bem que eu não cantei, senão ele teria se assustado com minha voz, etc.
5) Kiss me – Sixpence None The Richer: música bonitinha que me deixa feliz e me faz pensar: estou velha! Mas tudo bem! :)) Era de um filme chamado Ela é demais (She’s all that) que passava toda hora na Sessão da Tarde, e eu assistia todas as vezes, haha.

Bom, era isso! E vocês? Também têm alguma música pra chamar de sua?
Até mais!

 

2 comentários sobre “5 músicas que me lembram dele

  1. Alguém já disse que essa foto é muito linda haha?! A maioria das músicas da Mallu Magalhães me faz lembrar o meu amor, na verdade quase todas as músicas românticas me faz lembrar dele hehe. É muito bom ouvir uma música e lembrar de quem a gente gosta, exceto quando rola aquelas briguinhas hehe.

Deixe um comentário

