Itens fofinhos para casa

Imagina uma loja que tem de tudo! Agora imagina que tudo nessa loja é muito fofinho e com preço super acessível! Eu achava que lugares assim só existiriam no exterior, mas ainda bem que a Daiso Japan existe aqui no Brasil! Teve uma época que eu ia na Daiso toda semana pra ficar passeando pelos corredores e enchendo minha cestinha de compras!
A Daiso é uma rede japonesa estilo preço único. Tudo lá (com exceção das porcelanas) custa R$6,90. E tem muita coisa lá: almofadas, óculos, vasos, utensílios de cozinha, luminárias, caixas organizadoras, lixeiras, gravatas, meias, luvas, papel de origami, itens de papelaria, utilidades e inutilidades. Enfim, tem de tudo! E mesmo as porcelanas são muito baratas: acho que a mais cara que eu vi até hoje custava R$11,90.
No post de hoje, vou mostrar algumas coisinhas que eu comprei pra minha casa lá na Daiso e que são muito especiais!

Aparador de livros: ele é bem simples e bonito. Me arrependo de não ter comprado o par dele, pois esgotou na loja!
Deco8.jpg

Fitas adesivas decoradas e washitape: o kit com quatro fitas adesivas (as de cima) custa R$6,90. A washitape é mais carinha, mas tem estampas mais bonitinhas, e o rolinho custa R$6,90 individualmente. Eu uso para colar recortes e posteres na parede do meu quarto.
Deco2.jpg

Lanterna de papel polka dot: lá tem várias estampas diferentes, mas fiquei apaixonada por esta!
Deco9.jpg

Lixeira de morangos: esta lixeira eu só encontrei no stand que a Daiso montou no Festival do Japão, nunca vi nas outras lojas, mas é possível encontrar várias estampas fofas.Deco10.jpg

Potinhos para obentou (marmita japonesa): o potinho de panda tem dois andares e na parte superior você pode guardar o hashi. Ele é muito bonitinho, mas não fecha direito :(. O outro pote tem um compartimento superior para guardar onigiris!!!
Deco3.jpg

Chawan de porquinho: foi amor à primeira vista!!! E do lado oposto ao do porquinho, tem uma estampa com casinhas (obs: ele é de plástico, não é porcelana).
Deco4.jpg

Pratos de porcelana: não me lembro direito, mas acho que paguei R$7,90 pelo prato quadrado e pelo prato de bolinhas azuis. O prato oval custou um pouco mais caro. Ah, na foto estão brigadeiros de Oreo que eu fiz pro meu namorado no Dia dos Namorados! ^^
Deco11.jpg

Deco12.jpg

Canecas de bichinhos: eu amo essas canequinhas! Comprei uma pra mim e uma pro meu namorado. Elas vêm com uma tampa que serve de porta-copo, pra você não sujar sua mesa. Se não me engano, cada uma custou R$10,90. Tomar chá ou café quentinho nelas é tão gostoso!
Deco5.jpg

Deco6.jpg

Espero que tenham gostado das minhas coisinhas e que tenham a oportunidade de visitar a Daiso em São Paulo (ou em algum outro país!). Até mais!!!

obs: este post não é um publieditorial. Eu simplesmente quis compartilhar algumas das minhas coisas favoritas! :))

 

12 comentários sobre “Itens fofinhos para casa

  1. Eu quero tudoooooooo!! Acho que já li sobre essa loja em algum lugar, muito amor essas canecas, as fitinhas, a lanterna, os prato.. ah tudo lindo né! Pena que eu moro no fiófió do mundo e lojinhas boas e baratas assim não existem por aqui :/

    botasbatisasblog.blogspot.com.br

Deixe um comentário

