Julho em fotos

Um pouco sobre mim, mostrando pedacinhos de alguns dias de julho que me fizeram feliz! Pretendo entrar no desafio de 100 happy days em breve, mas, por enquanto, vou ficar só com umas fotos aleatórias que eu tirei mesmo.

Fazendinha.jpg

Fotos_fds5.jpg

Fotos_fds2.jpg

Fotos_fds3.jpg

Fotos_fds1.jpg

Fotos_fds7.jpg

Fotos_fds6.jpg

Fotos_fds4.jpg

1) Fazendinha: é um restaurante bem gostoso, que tem um pedação de céu pra gente ficar olhando. Naquele dia, comi bastante canjica e arroz doce! Yummy! :9
2) Futon vermelho e bule japonês: acho que todos os descendentes de japonês que eu conheço têm um futon desses em casa! Eu tenho desde que eu nasci e até hoje durmo com ele. O bule foi presente da minha batyan.
3) Koinobori: em julho, fui na Festa da Colheita da colônia japonesa de Mombuca. Eu adoro ir nessa festa! Tem muita coisa pra ver, comer e comprar! E o pessoal de lá é muito legal e simpático!
4) Okonomiyaki: é uma espécie de… omelete japonesa, só que com um monte de coisas! (Eu não sei explicar direito, mas eu adoro!). Não sei fazer em casa, então sempre que vejo uma barraquinha vendendo okonomiyaki, eu compro, hehe.
5) Kakigori: é a raspadinha de gelo! Esta é da Festa da Colheita, e era de groselha e leite condensado. Pena que não consegui comer tudo, pois tinha acabado de almoçar. Mas estava gostoso!
6) Pão de salpicão: acho que é meu pãozinho favorito da padaria! Se me deixar, eu devoro uns 30 fácil, fácil…
7) Pôr do sol da janela: eu gosto da vista da janela da sala. Neste dia, eu lembro que estava entrando um vento muito fresquinho ao anoitecer, e isso me levou a ir dar uma olhadinha na janela e fotografar o pôr do sol.
8) Preciso confessar: eu não gostava de FRIENDS antes. Tentei durante muito tempo, gostar, mas não conseguia. Mas, no último semestre, a faculdade estava tão apertada que eu não tinha tempo para mais nada, e acabei me afeiçoando aos personagens enquanto eu assistia o seriado quando jantava sozinha. Agora eu não consigo mais parar de assistir!!! Ah, e claro que tem sempre um lanchinho pra acompanhar os episódios: bolachinhas amanteigadas de goiabada, hehe!

Bom, percebi que… eu sou muito gulosa (ok, eu já sabia disso), já que tem comida em quase todas as fotos!
Até mais!

15 comentários sobre “Julho em fotos

Deixe um comentário

