Receita: Farfalle ao forno

farfalle.jpg

Minha vida anda meio desorganizada e, por isso, faz um tempinho que eu não apareço por aqui, mas vim deixar uma receitinha muito fácil e rápida que eu fiz pro meu almoço de hoje!

Ingredientes

  • 2 tomates maduros sem sementes
  • 1 lata de atum em água (eu usei o light, que foi o que eu encontrei em água)
  • 1/2 xícara de chá de mussarela ralada
  • 3 colheres (sopa) de azeite
  • 1 colher (chá) de sal
  • Orégano a gosto
  • Pimenta do reino a gosto
  • 1/2 pacote de macarrão farfalle (gravatinha) integral cozido

Em uma vasilha, misture os tomates, o atum, a mussarela, o azeite, o orégano, a pimenta do reino e o sal. Reserve. Coloque o macarrão em um refratário e cubra com a mistura. Leve para assar em forno médio por aproximadamente 10 minutos e sirva.

A receita é super simples e gostosa! Espero que vocês gostem! Essa semana que vai chegar eu vou tentar postar mais vezes! Até mais!

 

 

Deixe um comentário

