DIY: Chinelo de flores

Chinelo5.jpg

Bom, como disse no post anterior, essa semana eu tentarei postar com mais frequência aqui no blog, e o post de hoje é um DIY muito fácil e rapidinho :) Ultimamente eu estou com mania de usar coisas com flores, e achei que ia ser legal deixar meu chinelo com um jeito diferente. Ficou meio espalhafatoso, haha, mas acho que consigo usar na praia um dia ou em um passeio no parque.

Bom, pra fazer esse DIY vamos precisar de: flores artificiais (as minhas são Sakura), chinelos de borracha (estes minha irmã ganhou em um hotel, na verdade xD) e cola quente (que não apareceu na foto, por motivos de esquecimento meu, hehe).
Chinelo1.jpg

Primeiramente, é necessário cortar as flores dos cabinhos, pra que possamos colá-las depois.
Chinelo2.jpg

Passe cola quente atrás de cada flor e vá colando, uma por vez, nas tiras do chinelo. Eu comecei a colar a partir do centro, pois acho mais fácil (obs: cuidado pra não se atrapalhar toda ao usar cola quente, como eu me atrapalhei. Acabei colando meus cabelos também, hehehe)
Chinelo3.jpg

Chinelo4.jpg

Ao todo, usei 5 flores em cada chinelo. Depende do tamanho da florzinha que você está usando e também de.. quão espalhafatoso você quer que seu chinelo seja x)
Chinelo6.jpg

Espero que tenham gostado! Até mais! ~

2 comentários sobre “DIY: Chinelo de flores

  1. Sem ooooor, como você conseguiu colar seu cabelo hein? LKÇKJÇKLÇJK O seu chinelinho ficou lindinho pra usar na praia e em lugares ao ar livre, eu acho que faria com flores menor, porque gosto de chinelos simples. Sabe aquela coisa de “fica bom em todo mundo, mas não fica em mim”? Então, é isso u_ú Também to tentando postar com mais frequência, mas as circunstâncias não deixam, espero que a gente consiga.
    http://www.acordamagrelissa.blogspot.com.br/

    1. Uhuehuehuhe é que eu sou MUITO atrapalhada! Acho que colei meus dedos sem perceber e fui passar a mão no meu cabelo [?]
      Obrigada ^^ É uma boa idéia mesmo fazer com florzinhas menores, ia ficar mais delicadinho e fácil de combinar com outras peças e ocasiões! :))
      Siim! Boa sorte com seus posts! Realmente é difícil postar com a frequência desejada, mas… espero mesmo que a gente consiga! ^^
      beijos

Deixe um comentário

