Coisinhas da semana #1

Hoje é sexta-feira! E hoje é dia de incluir uma categoria nova aqui no blog :)
Em Coisinhas da Semana, vou mostrar alguma coisa que eu tenha gostado muito durante a semana como forma de sugestão pra vocês! Vale livro, restaurante, uma receita que eu tenha achado por aí, um site, uma música…
“Coisinhas da Semana” vai rolar toda sexta-feira, espero que eu sempre consiga atualizar essa tag, hehe.

A sugestão de hoje veio espontaneamente. Essa semana, como vou viajar, pedi pro meu namorado comprar uma daquelas almofadinhas de pescoço, pra usar no avião. Eu queria um cachorrinho todo fofo que eu tinha visto no quiosque da Fom. Quando eu li a etiqueta do meu novo Fom, vi que o nome do cachorrinho é Torrada!

Torrada1.jpg

Prazer! Eu sou o Torrada!

Coincidentemente, essa semana, eu estava muito viciada no blog e no canal do Torrada Torrada, da Luanda Gazoni. A moça faz vídeos com receitas que parecem muito gostosas, e a trilha sonora é demais! Fiquei ouvindo as playlists do Torrada Torrada no Youtube enquanto eu arrumava minha mala.

select_fechado-01064014

select_aberto-01112305
Imagens: Torrada Torrada

Então, se você, por acaso, for se aventurar na cozinha nesse final de semana, fica aí a sugestão de um blog cheio de idéias bem gostosas. E, se seu objetivo for ouvir música boa, escuta essa playlist delícia do canal do Torrada Torrada!
Tenham um ótimo fim de semana!

8 comentários sobre “Coisinhas da semana #1

Deixe um comentário

