DIY: Embalagem de presente

Sacola11.jpg

Tenho uma filosofia ao dar presentes pras outras pessoas: eu não gosto de sair por aí procurando um presente , como se fosse minha obrigação comprar algo para dar pra uma pessoa querida. Eu gosto de estar passeando e dar de cara com algo e pensar: “Nossa, é a cara de fulano! Acho que vou comprar pra ele!”. Eu acho que é assim que surgem os melhores presentes xD Mas, por causa dessa minha filosofia de vida, eu sou uma dessas pessoas que nunca dá presentes na data certa e acaba se atrasando muito (como entregar um presente de aniversário seis meses depois pra minha amiga Eimi *cof cof*).
Outra coisa que eu gosto é quando eu tenho uma idéia de presente estilo Faça você mesmo!
Não é sempre que eu consigo fazer isso, mas.. em geral, gosto de fazer minha própria embalagem de presente (geralmente, as embalagens de presente das lojas não são muito bonitas, ou tem aquele jeitinho não-pessoal, e eu não gosto disso). Gosto de dedicar um tempinho pra deixar o presente com uma cara especial pras pessoas que eu gosto :)
Pensando nisso, tentei fazer uma embalagem para duas lembrancinhas que comprei pra família do meu namorado ^^
Então… chega de enrolar e vamos ao passo a passo!

Você vai precisar de: flores artificiais (eu disse no post anterior que estou com mania de flores na minha vida, hehe), tinta acrílica ou guache, um pincel, washitape ou durex, carimbos de E.V.A. (que eu ensinei a fazer nesse post aqui), uma sacolinha de papel craft)…

Sacola2.jpg

…E cola quente (obrigada pro zelador do meu prédio, que me emprestou a pistola de cola quente e salvou meu dia!!!)
Sacola7.jpg

Com o pincel, passe a tinta nos carimbos. Eu fiz um carimbo de bolinha e um de coração. Carimbe a sacola do jeito que você quiser, tomando cuidado pra não encostar na tinta fresca e manchar sua sacolinha. Quando um lado secar bem, carimbe o verso (se você quiser, claro xD)

Sacola3.jpg

Sacola4.jpg
Coloque o presente dentro da sacola, e feche a embalagem, enrolando o papel e prendendo com a washitape (ou com durex).

Sacola6.jpg

Corte os cabinhos das flores, pra que você consiga colá-las na embalagem.
Passe cola quente atrás de cada florzinha e cole onde você quiser na sacola, pressionando bem pra não soltar.
Sacola8.jpg Sacola9.jpg

E esse é o resultado final!
Sacola10

Espero que tenham gostado desse DIY! Deixa os presentes com uma cara especial, e eu realmente acho isso muito importante! ~
Até mais! Bom resto de semana pra vocês! :)

 

4 comentários sobre “DIY: Embalagem de presente

    1. Ah, vai dar certo sim! Suas coisas sao tao bonitiinhas! E vai dar um toque todo especial n seu presente.
      Hehe, verdade! E’ qe dessa vez eu estava mais esperta com a cola quente, hahaha

      beijos!!!!

Deixe um comentário

