O pseudo-sumiço de Suemi

Bom dia! Eu queria me desculpar, pois nao estou postando com a frequencia que eu deveria. Mas eu tenho um bom motivo (eu acho). Faz uma semana que cheguei na Coreia do Sul, onde vou ficar um ano fazendo intercambio. Nesta semana, aconteceram algumas coisas muito legais, e outras nem tanto. Pude andar de aviao pela primeira vez na minha vida, e conheci o aeroporto de Dubai! Tambem pude ficar hospedada em um hostel em Seoul, e conheci lugares como a Seoul Tower, o Changdeokgung Palace e o Secret Garden, e Myeoungdong.
Nesta semana que se passou, acabei perdendo meu celular nas ruas de Seoul, e minha camera fotografica quebrou. Perdi as fotos que tinha tirado de todos esses lugares… Mas vou comprar uma camera nova e pretendo escrever um post contando sobre os passeios.
Tambem estou sem notebook aqui na Coreia. Os aparelhos da Samsung sao muito caros por aqui! Estou usando o computador do dormitori da universidade em que vou estudar, mas estou com serias dificuldades de usar o teclado (nao consigo usar acentos,me desculpem! Deve ser horrivel ler tudo escrito errado,haha).

Espero poder comprar um notebook, uma camera e um celular logo, e poder voltar a escrever no blog, postando fotos tambem.
Tenham uma otima semana! Novamente, me perdoem pela falta de acentos nas palavras!

 

6 comentários sobre “O pseudo-sumiço de Suemi

    1. E.. fiquei super triste por nao postar nenhuma foto! Queria tanto minha camera de volta.. ou meu celular, pelo menos…
      esse teclado do computador e’ muito misterioso! Ate’ agora nao sei usar! haha

      Muito obrigada! Acho que vai ser uma boa fase siim, bem diferente mesmo! Nao vejo a hora de comprar tudo o que eu preciso pra voltar de vez pro Lemon Tea!
      beijos!!!

      1. No lado direito da barra de tarefas, pelo menos aqui tem aquele PT que é português, opção do teclado, e tem outros idiomas também, talvez você deva procurar algo do tipo aí u.u sei la, é estranho uhsahuhs

      2. Entao, haha, ja tentei, mas tudo e’ muito misterioso por aqui, ahahaa. Meu Deus! Preciso comprar um notebook, mas nao acho nenhum que me agrade e todos sao carissimos!!!
        Espero que eu encontre um notebook logo, depender de um computador publico para escrever aqui e’ bem … ruim :(

        beijos

    1. Ah, muito obrigada :)
      E’ um pais bem diferente mesmo, muitos costumes distintos.
      Espero poder compratilhar muito da minha experiencia na Coreia aqui no blog! *0*
      Por enquanto eu fico sofrendo sem meu notebook e camera…
      que tristeza…

      beijos

Deixe um comentário

