Suemi na Coreia: Changdeokgung Palace e Secret Garden

Na minha primeira semana na Coreia do Sul, eu fiquei hospedada em um hostel localizado na região de Sinchon, em Seoul. Meus amigos e eu aproveitamos pra passear pela cidade, e conhecer alguns lugares legais.
O primeiro que fomos ver foi o Changdeokgung Palace (cujo nome eu sempre pronuncio errado =__=) e o Secret Garden, que é o jardim do palácio.
A ticket para entrar no palácio custou 3000 won, o que é aproximadamente 3 dólares (USA). Já o ticket para o tour monitorado em inglês no Secret Garden custou 5000 won (a guia explicava cada pedacinho do jardim e sua história, indicando a função de cada construção do jardim para os reis). O passeio vale super a pena, tanto o Changdeokgung Palace quanto o jardim, mas você tem que ir preparado com garrafinha d’água, roupas confortáveis e um calçado adequado, pois a caminhada é longa, e a trilha pelo Secret Garden tem muitas inclinações e pedras. Quando nós fomos lá, era verão, e o sol estava bem forte, então vá de chapéu também :)

Essas são fotos do Palácio Changdeokgung. Na verdade, não se trata apenas de uma construção, mas sim várias delas, de diferentes tamanhos, como um complexo de casinhas ocupando uma área gigante.

Korea13.jpg

Korea11.jpg

Korea14.jpg

Korea12.jpgInterior de uma das construções

Abaixo, fotos da lojinha que fica dentro do Changdeokgung Palace. Não comprei nada lá, pois achei tudo muito caro, mas a lojinha tinha um cheiro de café delicioso e muitas coisas bonitas. Se sobrar dinheiro ao final da viagem, vou passar lá para comprar algo :)

Korea18.jpg

Korea19Lenços muito bonitos, que meu bolso não pode comprar…

Korea20.jpgÓtimas ideias de lembrancinhas para os amigos, com aquele carinha artesanal <3

E, por fim, algumas das fotos do Secret Garden, que eu tirei durante o tour (a guia nos deixava tirar fotos por uns 10 minutos em cada construção ao final da explicação). A parte chata é que havia alguns mosquitinhos, por isso acabamos levando várias picadas.

Korea15.jpg

Korea17.jpg

Korea16.jpg

Palace.jpg

Nós passamos por cerca de onze partes do jardim, e foi muito gostoso. Infelizmente, a maioria das minhas fotos não ficou boa, por isso não tenho muitas para mostrar. Mas achei um passeio muito interessante e super recomendo se um dia você for pra Seoul. Ah! Pra quem quiser saber um pouquinho da história do palácio, clica aqui que tem uma explicaçãozinha (em inglês).

Tenham um ótimo dia!

 

6 comentários sobre “Suemi na Coreia: Changdeokgung Palace e Secret Garden

    1. Aah, eu tenho vontade de visitar outras partes da Ásia, principalmente o Japão e a Tailândia ^^
      espero que um dia você possa vir então! :D
      Espero que você também esteja aproveitando bastante São Francisco!
      beijos ^^

Deixe um comentário

