Fotos bagunçadas 1.0

O blog anda meio mortinho, meio capengando… A vida aqui tá uma correria, com tantos trabalhos da faculdade se acumulando aqui na minha listinha que eu nem sei por onde começar. Sabe aquela história de que, na hora de estudar, tudo (TUDO!!!) fica mais interessante do que seu livro? Pois é, é assim mesmo. Eu aqui sentada, a pilha de trabalhos me olhando… e eu resolvi era uma boa hora pra lavar roupa na mão. Acontece. O cesto de roupa suja agradece, e eu consigo adiar mais um pouquinho meus estudos, haha.

Enrola daqui, enrola dali, percebi que fazia um tempinho que eu não atualizava o blog. Esses hiatos me incomodam bastante, então fui dar uma olhada nas coisas que aconteceram até agora durante minha estadia na Coreia do Sul. Juntei uns pedacinhos de cada coisa, e tcharam! Virou post! Tem foto mais antiga, de logo depois que eu cheguei aqui, e tem fotos mais recentes, do final de semana passado. É meio bagunçado, meio fora de ordem, mas  dá pra ter uma ideiazinha (inha mesmo!!!) do que está rolando por aqui :)

Random10.jpgEsse lugar é uma espécie de parque, e fica pertinho da Seoul Tower. Pra chegar no parque, tem que usar um bondinho, que custa cerca de 8 dólares (ida + volta). O parque já é bem alto então dá pra ter uma vista bem ampla de Seoul, e ver um pôr do sol mais bonito :) Tem também uma grade onde os casais penduram um cadeado, igual na Lock Love Bridge.

Random7.jpg

Bolos enfeitadinhos de um lugarzinho chamado Paris Baguete. Eu adoro ficar olhando essa vitrine porque todos eles são fofinhos! Nunca comprei nenhum bolinho porque acho meio caro, e não acho que vão ser super deliciosos nem nada, porque eu não gosto de bolo de aniversário. Na verdade, tô morrendo de saudade de um bolinho de fubá caseiro, hummm!!!

Random6.jpg

Primeiras fotos da Instax Mini que eu comprei quando cheguei na Coreia! Comprei assim, por impulso mesmo, mas é que o preço tava lindo: paguei menos de 60 dólares nela! O modelo da minha é 7S, e é da Hello Kitty, haha. Acho que por isso estava em promoção. É muita emoção pro meu coraçãozinho ver a foto saindo da máquina e a imagem aparecendo aos pouquinhos pra gente!

Random8.jpg

Dia de Festival Brasileiro lá em Seoul (na verdade, essa foto é meio velha já)! Teve música e comidinha brasileira. O pessoal do Ciências sem Fronteiras ganhou um ticket que podia trocar por uma feijoada ou por uma caipirinha ou por um açaí. Eu escolhi a feijoada, pra matar a saudadezinha de casa… Juntou gente pra assistir as apresentações e o pessoal dançou em frente ao palco. Bom, a menina que vos escreve não dançou não, mas assistiu tudo e dançou com a alma, serve?

Random2.jpg

Roommates e eu no nosso cantinho no dormitório da universidade!!! Acho que nunca expliquei aqui, mas na INHA University dividimos o quarto em 4 garotas. A Mirka é finlandesa e a Larissa é brasileira. Nossa outra roommate se chama Jun (ela é coreana) não apareceu na foto, pois ela tinha saído naquele dia. Mas antes de sair, ela comprou uma porção de batatas fritas e deixou no quarto pra nós sobrevivermos à fome noturna <3 Ignorem sempre a bagunça da minha mesa (à esquerda), certo?

Random4.jpg

Vitrine de uma loja charmosinha de louças em Seoul. Aqui é super comum encontrar lojinhas desse tipo, com uma cara de artesanal. Nem cheguei a entrar porque eu já sabia que ia querer comprar tudo e não queria voltar pra casa sem dinheirinho, que é uma coisa que vive acontecendo aqui, haha.

Random3.jpg

Bukchon Hanok Village é um lugar cheio de casinhas tradicionais coreanas. Fomos passear pelas ruas da região e é tudo muito bonitinho! Apaixonei! Pena que já estava escurecendo e tem horário certo pra passear por ali (é uma região residencial mesmo, então não é permitido ficar incomodando os moradores das casinhas de noite). Achei que ia ser um monte de estrangeiros como eu, mas tinha muito mais coreanos visitando o lugar.

Random5.jpg

Foto do tipo que só fica boa de ponta cabeça. Sempre tiro umas assim: você até que sai bem na foto, com sua câmera de ponta cabeça. Aí você gira a foto, e tudo vai pro brejo: seu rosto ficou torto, seu sorriso ficou esquisito, seu nariz cresceu. Enfim, achei melhor deixar a foto assim, ao modo orginal como foi tirada. Dá pra perceber que estava frio nesse dia? Cada vez está mais e mais frio aqui, e nenhum casaco meu está dando conta. Socorrooo!!!

Random1.jpg

Dia de visitar o Giant Rubber Duck! Esse patinho de borracha gigante é só amor mesmo! Já viajou mais que muita gente, e tem essa carinha de :3
Fomos lá porque o Felipe gosta de patinhos e tem uma coleção de patinhos de borracha engraçados (hehe, eu acho que é uma mania bonitinha). Infelizmente o Giant Rubber Duck não vai ficar pra sempre em Seoul, então provavelmente não o veremos de novo :(

Random9.jpg

Por fim, uma dessas coisas que abraça a alma: um outono colorido! É a primeira vez que eu vejo o outono desse jeito, todo vermelho e amarelo, com essas folhas bonitas se esparramando no chão. Que delícia é andar e ver as coisas pela primeira vez. E essa folha, gente, é só amor. Achei que eu era a única apaixonada por elas aqui (já que todo mundo que mora aqui já viu o outono, etc), mas as crianças se divertem procurando as folhas maiores na rua, e os casais ficam colhendo as folhas bonitas juntos. Awwnn <3

Pois é. Por enquanto são essas as coisas que eu juntei. É assim que tá a vida aqui, fora os trabalhos que não fiz ainda. Mas amanhã eu vou fazer tudo, eu prometo! Era só que eu precisava escrever um pouquinho <3

Anúncios

3 comentários sobre “Fotos bagunçadas 1.0

      1. Sou de Portugal sim, que giro. :) Eu adorava viajar e conhecer, pela cultura, pela arquitectura, pelas paisagens… Infelizmente não é assim tão simples ir para outro lado qualquer ;)
        Beijocas querida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s