Sobre o hiato do blog

Thai22.jpg

Desde a última vez em que eu postei no blog, muita coisa aconteceu. Bom, na verdade, não é muita coisa se você é uma pessoa de vida bem emocionante. Como eu acho que eu tenho uma vida simples e calminha, o finalzin do ano de 2014 e o começo de 2015 foram bem atípicos para mim. Então vamo lá :)

Aqui na Coreia as aulas começam em Setembro e terminam perto do Natal, então eu entrei de férias oficialmente no dia 21 de Dezembro (me senti meio Harry Potter por causa disso, hehe). As provas finais foram mais fáceis do que pensei, até porque a maioria foi teste (coisa que nunca acontece na minha faculdade no Brasil). A entrega dos trabalhos finais também foi mais tranquila do que eu estava acostumada.
Agora, nada disso significa que eu estava de boa, porque quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou uma pessoa muito nervosa e que está sempre estressada com provas e trabalhos. É uma coisa horrível e meus amigos sofrem do meu lado (eu acho que os assusto um pouco).

Oficialmente de férias, eu e meu namorado começamos finalmente a planejar a nossa viagem pra Tailândia, que estava marcada para o dia 23 de Dezembro (bem em cima da hora). Só tínhamos as passagens, mas por devido às provas e trabalhos finais, era uma época de  viver perigosamente, e não havíamos reservado nem hotel, nem tour, nem nada. Passamos a semana planejando o que faríamos e reservando hotel em cima da hora. No fim tudo deu certo, mas sério, nunca façam isso! No começo é até divertido, mas depois esse tal de “deixar pra última hora” é só briga, desilusão, hotel caro, etc.

Ficamos mais ou menos duas semanas na Tailândia, e foi muuuuito legal! Conheci três lugares: Bangkok, Koh Samui e Pattaya. Daqui da Coreia do Sul demora cerca de 6 horas de avião, e o país é cheinho de turistas. Vai ter post depois sobre nosso mochilão na Tailândia :)

Thai15.jpg

Assim, que voltamos pra Coreia do Sul, eu comecei meu estágio de férias em uma empresa coreana chamada Gameberry. Fiquei lá durante 4 semanas de Janeiro, e agora meu estágio acabou, então estou de férias de novo até o fim de Fevereiro! Acho que o estágio foi o principal motivo de eu ter procrastinado os posts no blog, porque meu trabalho era ficar em frente ao computador durante 8 horas sem parar (tirando o almoço) e aquilo estava fazendo mal para minha saúde, então durante os fins de semana, quando eu tinha tempo para escrever, eu só pensava em me afastar do computador haha. Mas agora a fase da procrastinação passou e eu sinto muita vontade de escrever posts diários!

É estranho pensar como o tempo passa rápido, porque lá se foi 1/12 do ano de 2015. Estou super atrasada para desejar isso, mas espero que 2015 seja um ano bom para todos! Até mais!

Anúncios

2 comentários sobre “Sobre o hiato do blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s