Câmera nova e Flickr :)

Once1Once2
Morangos1Morangos2
Once3
Once4Monocheese1
Inha2
Inha1Este é um post curtinho, só pra falar uma coisa que me deixa muito feliz: eu finalmente comprei a câmera que eu queria!
Ainda não sei usar direito e estou apanhando bastante com os botões, mas… fica aqui o registro das fotos que tirei essa semana (com a participação do Felipe, hehe).

1. Hazelnut Milk e Caramel Macchiato, em um café super charmoso chamado Once.
2. Poste de luz na frente do café e bokeh <3
3. Morangos docinhos e fotogênicos que comprei. São os morangos mais gostosos que eu já comi, mas é uma pena que sejam tão caros aqui na Coréia…
4. Tarte de morango numa vitrine
5. Amorzinho nas brisas do café
6. Eu com minha cara especial de “Não sei que cara fazer na foto”
7. Milkshake delícia de cheesecake (diferente, né?)
8. Pôr do sol e inverno na minha universidade
9. O lago da minha universidade é muito bonito

Essas são algumas das fotos que eu tirei essa semana, e agora minha câmera antiga (uma compacta da Sony que eu ganhei há uns bons tempos) vai poder dar uma descansadinha, mas ainda vai continuar sendo minha companheira :)
Ah, e eu resolvi criar uma conta no Flickr pra compartilhar mais fotos, então se você quiser ver minha galeria, clica aqui.
E é isso por enquanto!  Tenham um ótimo dia!

6 comentários sobre “Câmera nova e Flickr :)

Deixe um comentário

