Coisas boas da semana 1.0

Eu tenho um caderninho no qual escrevo várias coisas aleatórias, dentre elas, uma lista de “Coisas boas da semana”. Eu comecei a fazer isso desde que percebi que, às vezes, eu sou uma pessoa incrivelmente dramática, e quando estou nervosa ou triste, não enxergo nada além do meu problema. Pois é, às vezes a gente acha que o nosso problema é o maior do mundo, e que tudo conspira contra nós. Acabamos esquecendo das coisas boas que nos cercam, e de como, na verdade, somos felizes.
Então, se você é uma pessoa dramática como eu, experimenta fazer essa listinha, que isso vai te motivar e te fazer perceber as coisas boas (elas não precisam ser extraordinárias, certo? As coisas pequenas e simples valem e muito!)
Bom, como essa semana que se passou aconteceram várias coisas legais, eu resolvi compartilhar aqui no blog, e vou fazer isso sempre que possível! Queria ter feito esse post antes (mais precisamente na segunda feira), mas devido à correria, eu tive que adiar o post, hehe.

Lado_bom1
1. Terminei de ler o livro O Lado Bom da Vida, de Matthew Quick. Acho que muita gente já deve ter lido ou pelo menos visto o filme. Eu estava atrás desse livro há um tempo, mas aqui na Coreia eu só encontrei por preços salgados (com a capa mole e folha de jornal). Fiquei feliz quando no Botas Batidas, vi um pdf e baixei correndo!

abouttime
2. Assisti ao filme About Time (Questão de tempo) com o Felipe, e adorei! Eu particularmente não goto de filmes de romance, mas About Time não é todo sobre uma história de amor. Se você anda meio estressado e ansioso, eu super recomendo esse filme, que é leve e profundo ao mesmo tempo. Bom de assistir a qualquer hora :)

country-japan
3. O Felipe e eu compramos passagens para o Japão!!!! Ir para lá sempre foi o meu sonho e está bem pertinho de se realizar! Ainda tenho que planejar a viagem e terminar de juntar dinheiro, mas a compra das passagens é meio caminho andado! :)

E você? Quais foram as coisas boas que aconteceram essa semana? Me conta nos comentários!
Até mais!

2 comentários sobre “Coisas boas da semana 1.0

  1. Ola Suemi,
    Que ideia fantastica essa de documentar os momentos felizes da semana. Nao e so voce, mas nos pessoas no geral, temos o costume de focar nos problemas e deixar de apreciar as coisas boas que acontecem na nossa vida todos os dias. Beijinho
    our365adventures.wordpress.com

Deixe um comentário

