Coisas boas da semana 3.0

Tenho que confessar que essa semana que se passou não foi como eu esperava. Surgiram vários probleminhas, várias coisas para resolver que ainda não foram resolvidas, mas eu sei que a próxima semana será melhor!
Mesmo assim, separei algumas coisas boas que aconteceram por aqui:

Meat1Meat2Meat31. No fim de semana, o Felipe e eu fomos em um restaurante que a gente gosta chamado Meat-ing, de churrasco coreano. O esquema ali é assim: cada pessoa paga cerca de 10 dólares e pode comer à vontade (bebibas não inclusas). E o mais legal é que você mesmo prepara sua comida em uma chapa, que fica na mesa. Toda vez em que vamos lá, nos preparamos psicologicamente para comer muuuuita carne e abacaxi, e normalmente vamos lá no almoço, então acabamos nem jantando no dia, haha.

Once52. No mesmo dia em que fomos no Meat-ing, aproveitamos para ir no Once, que é meu café preferido por aqui. Enquanto eu comia um cookie delicioso de pistache, meu namorado me ensinou alguns joguinhos com moedas, e foi muito engraçado aprender. Inclusive tentamos adaptar um jogo de bocha usando as moedas, haha. O Felipe me contou que quando ele era pequeno, o ditian (avô) dele o levava para ver uns jogos de bocha na pracinha, e foi ali que ele aprendeu mais ou menos como funcionava o jogo. Adoro histórias assim! <3

Meat43. Fiz minha sombrancelha, pela primeira vez na minha vida! Eu nunca havia feito antes por vários motivos (dentre eles preguiça, medo da dorzinha, falta de conhecimento, falta de pinça e o famoso I don’t care), mas decidi tentar. Comprei uma pinça e tentei fazer sozinha, enquanto soltava umas lágrimas, mas no final deu meio certo, haha! Fica aqui uma foto do resultado, mas vocês devem ignorar minha expressão estranha, porque eu realmente não sei que cara fazer em selfies, hahah.

Espero que a semana de vocês tenha sido boa!
Até mais!

Deixe um comentário

