Coisas boas da semana 4.0


Mac5Beans2NYBurger1Pizza1Chicken1
1
. Semana passada, fiquei toda enrolada em coisas sobre a viagem, e não conseguia estudar porque simplesmente minha mente nao colaborava e ficava viajando. Essa semana, eu finalmente consegui estudar um bocadinho, e a sensação de dever cumprido é ótima! Só estou arrependida de estar fazendo essa matéria (o livro da foto é da matéria Introduction to Consumer Economics), porque achei tudo muito monótono. Por isso, dá-lhe café e croissant pra animar meus estudos!

2. Dia 14 de março é a comemoração de White Day aqui na Coréia! Meu namorado e eu costumávamos comemorar no Brasil, e nesse dia a gente preparava algum doce de chocolate juntos! Como aqui não temos onde cozinhar, ele me levou num café super fofo chamado Cafe Bean’s, e comemoramos com White Mocha e um tiramisu delícia! Obrigada, amorzin!

3. Almoço nada saudável no New York Burger! Eu adoro essa batata deles, e adoro a cor das embalagens!

4. Pizza de bulgogi! Esse é mais um dos sabores muito bizarros de pizza aqui na Coréia. Pra ser sincera, gosto mais das pizzas do Brasil, mas esta daqui e a pizza de batata doce são estranhamente gostosas! (Imagino que os italianos devem se revirar de desgosto com todas as recriações de pizza que acontecem no Brasil, na Coreia…)

5. Fechando bem um dia com frango frito coreano! Essa é a única comida por aqui da qual ainda não enjoei, e minha alegria da semana é quando todo mundo resolve pedir delivery de frango frito, hehe! :)

Bom, fica agora aquela sensação de que a única coisa que eu fiz a semana toda foi comer, porque tem comida em absolutamente TODAS as fotos, haha. Mas foi bem por aí mesmo! Espero que essa semana de agora eu consiga dar uma maneirada na minha alimentação, porque ultimamente eu estou numa vibe muito não-saudável (mas sério, tem coisa melhor do que comer coisas gostosas na companhia de gente legal?).

E você? O que fez de bom nessa semana que passou?

2 comentários sobre “Coisas boas da semana 4.0

Deixe um comentário

