Lente Criativa de Março: Partes de mim

lente_criativaOlá! Este é o meu primeiro post para o Lente Criativa, um projeto fotográfico que é só amor! Depois de muito enrolar e ver vários blogs participando e tirando fotos lindas e inspiradoras, me animei e decidi entrar para o projeto também. A cada mês tem um desafio novo sobre um tema, e o tema do mês de março é Partes de Mim. Cada pessoa pode interpretar o tema como quiser, e este post reflete o que eu considero como partes de mim.
Amuletos2Nos2Cafe2Nois3Suemi4

1. Amuletos que meus pais me deram. Tem preces, orações, família, fé e sentimentos guardados ali. Muitas partes em pequenos pedaços.
2. Ele, que virou uma parte de mim já faz quatro anos.
3. Café, computador e aquarela. Depois que me envolvi, não vivo sem.
4. Ele segura minha mão sempre e sempre.
5. Fios brancos no cabelo, olheiras, e um nariz que não colabora muito. Mas gosto dessa foto, que foi tirada pelo Felipe <3

Gostei muito do projeto e do tema, que é bastante pessoal. Fazer coisas assim me dá motivação, e me faz ter mais vontade de fotografar e aprender sobre o assunto! Como esta é a primeira vez que participo de algo assim, eu estava toda ansiosa, haha, mas devido a uma montanha de coisas acontecendo do lado de cá, não conseguia tirar todas as fotos que eu queria. Espero que mês que vem eu consiga postar com mais antecedência!
Aproveita e dá uma olhada na lente Criativa de outros blogs participantes do projeto: Coffee, Rock & Beer, Não pegue o vento, Fora do contexto e Oito estações.

Ah, e se você curte Projetos Fotográficos, clica aqui e conheça o Lente Criativa! Quem sabe você se identifica e se empolga com sua câmera? :)

8 comentários sobre “Lente Criativa de Março: Partes de mim

Deixe um comentário

