Japão, aí vou eu!

mala5Post rapidinho pra avisar que eu vou dar uma escapadinha essa semana, então o blog vai ficar parado, mas já, já eu volto! :)
Estou indo pro Japão e vou ficar lá durante 9 dias, então espero viver muita coisa essa semana! Obrigada a todo mundo que torceu e ajudou essa viagem a dar certo! Estou muito animada e acho que não vou deixar meu namorado descansar no avião, porque eu sempre quero conversar, hehe.
Até mais! tenham uma boa semana!

2 comentários sobre “Japão, aí vou eu!

Deixe um comentário

