Suemi na Coréia: Nami Island (Parte I)

Dando uma pausa nos posts sobre o Japão, eu queria mostrar um pouquinho do lugar que visitei no último fim de semana: Nami Island, aqui na Coréia. Levou umas 2h30 ~ 3h de metrô, massss valeu! Espero que gostem, hehe!
Nami2Nami4Nami6Nami7Nami8Nami13Nami12Nami15Nami9Aguardem a segunda parte do post (resolvi dividir pra não me empolgar com as fotos e não deixar o post pesadão) e é issae :)
xx


9 comentários sobre “Suemi na Coréia: Nami Island (Parte I)

    1. Aaawm, obrigada Kah! Eu gostei muito dos balõezinhos lá, achei que eram balões, mas depois fui ver que são luzes! *-*
      Hahaha, sim! Mas meu intercâmbio tá quase no fim, vou ficar mais um tempinho só…
      beeijos! ^^

  1. Já estava me perguntando quando é que você iria postar de novo, hauhauh. Que fotos mais lindaaaas! Essa ultima… Estou sem palavras. As cores da natureza na Coréia do Sul são muito incríveis. Sou doida pra fotografar por aí, principalmente no outono. É tudo tão lindo ;w;

    Aguardo a segunda parte.
    Tenha um bom dia <3

Deixe um comentário

