Follow Friday #1

O Lente Criativa é um projeto fotográfico que só tem me feito bem! Estou gostando muito de participar e conhecer novos blogs tão inspiradores! Se você ainda não faz parte do projeto, corre e entra no grupo, te juro, é só amor! Além dos desafios mensais de fotografia, o grupo tem um Follow Friday, em que a gente compartilha cazamiga indicações de blogs que gostamos. Então vamos lá! Captura de Tela 2015-05-01 às 23.22.23O Antíteses é da Gabriela Bara, uma moça que tem muita história boa pra contar, principalmente sobre as viagens que faz. Eu conheci o blog dela… realmente não lembro como, mas eu adoro ler todos os textos (e me identificar com vários) e reparar na fotografia. A Gabriela é cheia de personalidade, idéias e talentos, e eu acho esse cantinho que ela criou muito especial! Captura de Tela 2015-05-01 às 23.44.04A dona desse blog lindo é a Isabelle Nascimento, e é impossível não amar o Botas Batidas, o cantinho que ela criou pra compartilhar coisas que gosta, principalmente fotografia. A Isa é muito fofa e atenciosa, e eu acho uma delícia quando tem post novo por ali. De alguma forma, o blog dela me traz aconchego, que nem café e pão com margarina. Sei lá. É bom e pronto! :)

Captura de Tela 2015-05-01 às 23.51.32Não curto cerveja, mas quando a pessoa diz que gosta de café e rock, eu já imagino que ela deve ser muito gente boa. E a Karine do Coffee, Rock & Beer é mesmo! Acho que jeito que ela escreve bem espontâneo, e adoro o estilo com que edita as fotos. Além disso, a Kah é de São Paulo, e eu gosto de ler coisas sobre Sampa, porque me brotam saudades e ideias do que fazer quando voltar pro Brasil (na verdade eu sou uma pessoa muito paradinha, mas eu prometo a mim mesma ser mais curiosa e desbravadora quando voltar! haha)

Espero que gostem das sugestões! Ainda não tive tempo de ver todos os blogs participantes e conhecer cada um deles mais a fundo, mas tenho certeza de que tem muita coisa a ser descoberta. Mas por enquanto é isso!
xx Suemi

2 comentários sobre “Follow Friday #1

  1. Suemi, sua fofa, muito obrigada por me linkar!
    Eu descobri seu blog no grupo tb, e quando entrei aqui morri de amor pelas suas fotos e já comecei a seguir, hahaha. Fico feliz em saber que você tb gosta do meu, de verdade :) Adoro seus posts e estarei sempre aqui acompanhando suas histórias aí do outro lado do mundo (e suas fotos lindas, haha). Beijos.

    Coffee, Rock & Beer

    1. AAh, magina, Kah! Quando vi o Follow Friday, já pensei no seu blog! O grupo traz coisas boas pra nós ^^
      Muito obrigada pela sua mensagem! Fico muito feliz também em saber que você gosta daqui!
      beeijos!

Deixe um comentário

