Diário de viagem: Japão #2

Oi, pessoal! Tudo de buenas? Fiquei tão feliz que vocês gostaram do começo do meu diário de viagem do Japão e com os comentários que tenho recebido (obrigada!!!), que preparei a segunda parte das minhas andanças pela terra natal da minha família! Espero que gostem do diário!
35343739414346451. Ponto de ônibus, ele não é fofinho? Hehe, não resisti e tirei uma foto. Ficava bem pertinho de onde eu e o Felipe estávamos hospedados em Tokyo.
2. Resolvemos ir andando de Shibuya até Harajuku, é bem pertinho, mas eu estava com roupas que não me favoreciam na caminhada. Esse parque ficava no caminho, e era bem bonito.
3. Harajuku, bem entupida de gente. Não arriscamos descer essa rua não, demos a volta e acabamos nos perdendo, haha. Como era dia da semana, não vimos ninguém com estilo muito exótico, não (decora, Lolita, etc)
4. Em nosso momento perdido em Harajuku, a gente descobriu um lugarzin simpático com bastante cerejeiras, e eu fiquei tirando fotos dali <3
5. Muitas lojas bonitas por ali, e eu gostei da cara dessa da Ralph Lauren. Não, eu não comprei nada pra ninguém ali, hehe
6. Eu amo tijolinhos e janelas grandes!
7. Voltando pra casa, passamos na estação de Ueno, e comemos Takoyaki, um de nossos pratos preferidos! Este, em particular, estava muuuito gostoso!
8. Vista da Tokyo Metropolitan Government Building, tem bastante fila pra subir até o observatório, mas era de graça, hehe, então é lógico que a gente foi!

E esse foi o nosso terceiro dia no Japão! Acabei não tirando muitas fotos e a maioria que eu tirei não ficou muito boa. Acontece que nesse dia eu estava de mimimi, porque o meu objetivo era comprar um yukata (um kimono de verão) em algum brechó de Harajuku, mas não achei nenhum de que tanto meu coração quanto meu bolso gostassem… Nessa peregrinação toda, acabei ficando com preguicinha de tirar fotos, hehe, mas tudo bem.
Então é isso! Tenham uma boa… madrugada(?)

xx
Suemi

6 comentários sobre “Diário de viagem: Japão #2

  1. Mulher, estou correndo muito por causa do meu TCC, mas parei 5 minutos para olhar blogs e precisava dizer que suas fotos são maravilhosas. Eu tenho certeza que já passei por aqui, mas não sei se cheguei a comentar nada, vou te colocar no meu blogroll para lembrar de voltar depois. Beeeijo.

    faltouacucar.com

  2. Esse takoyaki tá com uma cara tão boa! Suas fotos são lindas. Já tinha vindo aqui no seu blog mas perdi o endereço, achei de novo por acaso no blog Agridoce Cereja! Agora vou botar nos favoritos pra não esquecer. Beijos <3

    melhornaofalarnada.com.br

Deixe um comentário

