Suemi na Coreia: O que a gente mais gosta de fazer

Esse final de semana, rolou em Seoul uma feirinha com música, dança, artesanato e comidas típicas de vários países! A feirinha foi sugestão do Guilherme, do blog Ximenes na Estrada, e eu fiquei bem animada com a possibilidade de poder comer coisas diferentes, não sou muito fã da culinária coreana (hehe, tirando o bulgogi e o frango frito do Way Side Chicken) então chamei o Felipe pra passar lá!  Acontece que ele acabou acordando tarde, ehehe, e eu sabia que meu estômago muito dramático não ia aguentar a viagem até Seoul pra ser preenchido (porque eu já estava acordada desde cedinho). Pois é. Tivemos que comer um kebab antes de pegar o busão. Heh. Então esse foi basicamente um dia que tiramos pra fazer uma coisa que a gente adora: comer comidinhas deliciosas e passar o dia juntos.

Feira3 Feira2Feira1Feira8Feira5Feira7Feira4

Não tem muitas fotos, o lugar estava meio cheio, e eu estava sempre com comida na mão, haha. Fotografei só um pouquinho quando deu pra sentar, mas aproveitei mais pra curtir o momento ao lado dele,e foi muito divertido!

obs: As comidinhas que eu mais gostei foram da Bulgária e de Brunei. Achei a parte da Europa meio decepcionante, porque todas as barracas só vendiam pão e sausage, haha, e não deu pra saciar minha vontade de gnocchi e macaron :(

xx
Suemi

10 comentários sobre “Suemi na Coreia: O que a gente mais gosta de fazer

Deixe um comentário

