Andei sumida!

thanksOi oi! Espero que esteja tudo bem com vocês! Andei sumida por uns tempinhos do blog, mas resolvi voltar a ativa aqui. Estava meio desanimada e eu nem sei explicar o motivo. Talvez fosse simplesmente preguiça, ou excesso de trabalhos na faculdade, mas fui deixando essas coisas bobas me vencerem nas duas últimas semanas, e isso se refletiu no blog. Acho que isso é um defeito muito podre dentro de mim: me animo e me desanimo com muita facilidade, crio expectativas muito altas e depois que a poeira abaixa, eu me torno uma pessoa preguiçosa, meio “I don’t care”. Sério, preciso mudar!
Sei que preciso me dedicar mais as coisas que comecei, e levar adiante minhas metas e projetos pessoais e profissionais.
Por isso, vou tentar ser uma pessoa mais organizada com o blog, com os estudos, com a vida, com tudo aqui. Sei que preciso me planejar e ter disciplina, e sei que tenho que parar de ser tão dramática com tudo (acho que consigo transformar qualquer coisa numa grande tempestade).
Mas enfim, para terminar esse texto nada a ver, queria agradecer aos comentários fofinhos que recebo de vocês, e às visitas ao Lemon Tea! Eu sinceramente achava que só eu mesma lia meus posts, mas fico feliz de verdade quando vocês passam aqui e deixam um alô :) Então obrigada! E desculpem por esse texto sem coesão, sem sentido, solto por aí. Acho que eu só precisava escrever mesmo.
Obs: Essa foto foi tirada em uma viagem pra Tailândia e me traz muitas sensações boas, e quero lembrar desse tipo de coisa pra sempre.

xx
Suemi

8 comentários sobre “Andei sumida!

  1. Acho que isso de dar uma desanimada com o blog vezenquando é totalmente normal! Eu mesma vivo com esses momentos de altos e baixos… aí é só esperar um pouco, deixar ele lá quietinho, que do nada o animo e a inspiração voltam, haha. Tb sou do tipo que dramatiza demais as coisas e cria tempestades em copo d`água (e tb preciso mudar isso, muito mesmo). Mas, é a vida, né? hahah. Some não, beijos :)

    1. Ai <3 seu comentário fez eu me sentir melhor! ^^
      Na verdade, às vezes eu não sei se simplesmente eu estou desanimada ou se estou com sono/fome, haha. Acho que sou muito afetada pela preguiça também, mas deve ser tudo uma questão de desorganização…
      Uuuh, é horrível né, a gente se desespera por tão pouca coisa, e fica nervosa por um nada… mas não é fácil mudar :(
      Obrigada, Kah! Não vou sumir não! hehe, vou levar esse blog até o fim (eu espero!)
      beeijos :)

  2. Foto perfeitinha, como sempre.
    Ainda bem que você resolveu voltar. Acho que é perfeitamente normal dar uma desanimada de vez em quando, mas espero que isso nunca te leve a parar de verdade. Gosto muito, muito, muito do seu bloguinho e ele me inspira bastante. Suas fotos e seu jeitinho super ultra meigo de escrever me cativou de primeira. Fora o carinho e a hospitalidade com a qual você trata quem vem te visitar.

    Me identifiquei muito com esse texto. Sou igualzinha a você nesse quesito se animar e desanimar com facilidade; e mais ainda no quesito organização em tudo, rs. Serviu como uma luva pra mim e eu me obriguei a mudar também quando vi o texto, rs. Aliás, já estou separando fotos pro próximo post (olha aí a mudança na organização do blog, rs)

    Beijo, beijo, florzinha.
    Não se vá! Fica com a gente, tá? ♥

    http://www.drawnwings.blogspot.com

    1. Lory <3 muuuito obrigada pelas palavras! Fico muito feliz de que, de alguma forma, o blog te inspira e que você gosta daqui ^^
      Hummm… é verdade… não sei se é a nossa geração, mas às vezes parece inevitável dar uma desanimada, né? A gente se sente meio perdida, e aí desanda tudo…

      Awm <3 que fofa! Espero que a gente consiga se organizar e ficar mais focadas nas coisas boas do que nas ruins!
      O blog é uma parte muito boa da nossa vida, né? Espero realmente nunca desanimar pra valer dele, e continuar, porque o blog é a nossa casinha, nossa identidade, não?
      Boa sorte com suas mudancinhas ^^
      e muuito obrigada, de verdade, pelo carinho, Lory!!!!

      beeijos!!!

  3. “Acho que isso é um defeito muito podre dentro de mim: me animo e me desanimo com muita facilidade, crio expectativas muito altas e depois que a poeira abaixa, eu me torno uma pessoa preguiçosa, meio “I don’t care”. Sério, preciso mudar!”

    Sou totalmente assim, nessa sua ausencia, exclui o meu blog, fui pro wordpress, exclui lá e voltei pro blogger. Entendo completamente como se sente.

    Some não, tá? Seu blog é meu favorito dentre os que sigo. :(
    Beijos!!

    http://www.larissafers.co.vu/

    1. Aiiin, é horrível, né? A gente é meio bipolar, e fica mudando de opinião e de humor toda hora, e se torna improdutiva…
      Eu vi que agora você mudou pro tumblr, espero que esteja gostando!!!! ^^ Eu não sei mexer no tumblr, mas acho muito bonitinho! Boa sorte com ele!!!

      Awwwn, obrigadaa, Lari!!! Fico muito feliz que você gosta do bloguinho!!!!
      Muito obrigada pelo carinho! <3

      beijos!!!

  4. Só te desculpo pelo texto porque essa foto tá TOPÍSSIMA! brincadeira, o blog é local de escreve por escrever mesmo. Be yourself e não se prenda em textos que tenham sempre um sentido completo e complexo por trás. Preciso escrever textos espontâneos como o seu. Paz!

    1. Hahaha, obrigada Gui!!!
      é verdade, né? mas todos os meus textos são nada a ver hahaha
      É muito bom escrever no blog e nçao quero parar, depois tenho certeza de que vira uma memória boa! No meu caso, blog dá mais certo que diário de papel, hehe, então é bom ter recordações, fotos, textos, hehe.
      Estou acompanhando seu projeto de 30 dias! haha

Deixe um comentário

