Suemi na Coreia: Fotos aleatórias #2

Aqui na Coréia estamos na reta final do semestre. As provas finais vão começar e as aulas acabam oficialmente dia 19 de junho, yaay! Nesse climinha de fim de semestre, resolvi mostrar um pouquinho de como vai a vida por aqui, com algumas fotos tiradas com o Kakao Talk, o app coreano fofinho análogo ao Whatsapp.
Instant51. Amorzinho e eu na exposição 1600 Pandas+. Não sabe o que é isso? Corre aqui pra ver!
2. Eu deveria estar estudando, mas decidi deixar o Totoro estudar por mim. Será que eu vou bem nas provas?
3. Apontador fofinho que comprei e quase destruí o nariz. Eu amo coisas de papelariaaaa!!!!
4. Eu me divirto na Daiso, hehe. Fui lá comprar uma esteira de palha de picnic e consegui passar 2hrs passeando pelos corredores, hehe.

Instant101. Quiche de microondas. Achei essa receita na internet e é muito gostosa e fácil! Ela fica com uma cara meio estranha e não parece muito um quiche, mas é uma delícia no café da manhã, e uma ótima pedida quando se mora num dormitório sem fogão, só com microondas >_<
2. Eu cortei meu cabelo no mês passado (eu acho), e o cabeleireiro fez cachinhos! Como ele está acostumado a cortar cabelo de oriental, foi super rápido e eu fiquei super feliz com o resultado! Adoro cabelo cacheado!
3. Pôster aleatório que peguei na rua e trouxe pro meu quarto, haha. Vou começar a pegar pôsteres e levar pro Brasil para decorar minha casinha!
4. Consertando fotos que explodiram na Instax, hehe. O resultado é legalzinho também!

Instant151. Temos uma nova coffee shop preferida nos arredores da universidade: Beans Cafe!!! A gente vai lá quase todo dia, haha, eu realmente adoro o white mocha, o croque monsieur e o Oreo Cheese Cake de lá! Meu bolso chora, mas minha barriga canta feliz! E a gente fica lá fazendo careta xP
2. Cartão de aniversário que fiz pra minha roommate Justine! Comprei esse papel de origami no Japão e aprendi a fazer um kimono!
3. Presentinho fofo que ganhei da minha outra roommate Margaux, quando ela voltou do Japão (todo mundo ama o Japão aqui no meu quarto, hihihi). São borrachinhas lindas em forma de docinhos japoneses!
4. Mais caretas aleatórias (obs: esse óculos que o Felipe está usando é meu, hehe, ele é roxinho e lindo, e a armação custou 4 dólares!!!)

Escolhi umas fotos bem aleatórias mesmo, mas de que eu gostei! ^^
E você? Como foram seus últimos dias?

xx
Suemi

2 comentários sobre “Suemi na Coreia: Fotos aleatórias #2

  1. Amei a primeira foto e você de chapéu, muito estilo <3 hahaha. Cara, to imaginando a Daiso daí como deve ser 1000000000% mais legal, socorro. Iria surtar. HAHAHA Muito fofo o cartãozinho que voce fez, essa colagem, ai socorro! E quem eu desejei um white mocha e oreo cheese cake por aqui? Que só de ver esses nomes já imaginei as delicias HAHAHAHA

    1. Oiee Kah! haha, obrigada!!! Comprei esse chapeuzinho na rua, fiquei muito feliz! :)
      Hummm… Não acho a daiso daqui tããão melhor que a de sp, acho que os produtos não mudam muito, e às vezes até prefiro a de Sp (em Sp dá pra encontrar umas coisinhas com carinha japonesa, hehe, mas aqui na Coréia, acho que não seria uma boa ideia vender muitas coisas relacionadas ao Japão). A diferença é que aqui tem uma Daiso a cada 200m, haha
      Ain <3 Obrigadaa!!! To adorando fazer origami e colagens!
      Humm, e os cafés daqui são muito legais! tem várias coffee shops mais caseiras, sem ser de grandes redes como Starbucks, e o clima é mais aconchegante e as bebidas mais gostosinhas (se bem que eu amo uns frapuccino da vida, né!)

      beeijos!

Deixe um comentário

