DIY de Dia dos Namorados Vapt Vupt

diy13
(Antes de tudo, recado pro Felipe: NÃO LEIA ESTE POST, SENÃO ESTRAGA MINHA SURPRESA!!! (╯3╰)/ Fim do recado, hehe!)

Olá! Como vocês estão?
Sei que estou meio atrasadinha para um DIY de Dia dos namorados, que é .. hoje! Mas este é um Faça-você-mesmo bem fácil e rápido, pra agradar a pessoa querida! Aliás, isto aqui é um falso DIY, porque serve mais de inspiração do que como tutorial, hehe.
Eu adoro dar presentes pra quem eu gosto, mas tenho uma reclamação a fazer! É muito difícil comprar presentes para homens! Eu sei que existem muitas camisetas lindas nas lojas, muitos tênis legais, etc. Mas eu não consigo encontrar nada  marcante pro Felipe, e ele é uma pessoa sem nenhuma vontade de bens materiais, haha. Somos tão não parecidos às vezes…
Bom, então como não absolutamente nada material que ele queira ou precise, resolvi fazer um presente handmade: alguns cupons para comidinhas, passeios ou outras coisas (ex: Vale Cafuné, Vale Café da Manhã na Cama). A ideia não é nova, já vi em alguns blogs, mas resolvi fazer também :)

Você só vai precisar de: papel, tesoura e caneta!
1. Corte o papel em pedacinhos (eu cortei uma folha A4 em 16 partes)
2. Em cada papel, escreva coisas que você sabe que fazem seu namorado/namorada feliz! Pode ser um Vale PicNic, Vale Massagem, Vale Bolo Caseiro, sei lá. Inventa aee! :P
3. Como eu adoro desenhar, fiquei decorando os cupons com caneta, mas cada um é cada um, né.

Os meus cupons ficaram assim:
diy3diy5diy7E para embalar, eu usei uma latinha de Altoids. Aqui na Coréia, Altoids é muito barato, mas no Brasil a realidade é outra, então você pode usar um envelope ou uma caixinha bonita.
Pra finalizar, uma sacola engraçadinha que achei numa papelaria da universidade. Será que parece que meu presente foi caro? hehe :)
diy9diy11
Espero que eu possa ter ajudado alguém que, como eu, estava bem perdido em relação ao Dia dos Namorados. É uma ideia bem barata, mas cheia de significado, e que com certeza vai render bons momentos e memórias! :)
Feliz Dia dos Namorados! ~^^

xx
Suemi

2 comentários sobre “DIY de Dia dos Namorados Vapt Vupt

    1. Fico feliz que tenha gostado! Obrigada, Ba! <3
      Sim! Acho que se encaixa em outras datas também, até aqueles presentes sem uma data especial, hehe,já que é muito baratinho, só precisa de disposição pra deixar o outro feliz :)
      beeijos!

Deixe um comentário

