Lente Criativa de Junho: Detalhes

Oi, oi, gente! Como vocês estão?
Eu estava muito animada pra fazer o post do Lente Criativa de junho, cujo tema é Detalhes, mas por motivos de trabalhos e provas e preguiça, acabei deixando para depois e depois, e aqui estou eu!
A verdade é que esse mês para mim foi a mais completa desorganização! Apesar de ter muitas coisas da universidade para entregar, e outras coisas com que me preocupar, eu me tornei uma procrastinadora das grandes! Quero voltar a ser a mesma pessoa que eu era no terceiro colegial, muito responsável e estudiosa, mas… a coisa só piora!
Uma das piores partes é que, quando eu adio coisas da faculdade, acaba sobrando menos e menos tempo para o Lemon Tea, e também para visitar blogs que eu gosto, já que depois tenho que correr para entregar todos os trabalhos e fazer todas as provas e apresentações.
Então, pois é. Como eu já disse, estava bem animada para fazer o post do Lente Criativa, mas acabei não conseguindo tirar um dia para fotografar por aí, e os Detalhes virão de fotos que já estavam na minha câmera. Bom, chega de enrolar, vamos ao post!
LC15LC16LC17LC22LC18LC19LC20LC23LC24

1. Mini torii, pendurados no Templo Fushimi Inari, em Kyoto. Ainda virão posts sobre este lugar incrível no Japão!
2. Esses bichinhos dançantes são aqueles que se movem com energia solar, e ficam balançando de um lado para o outro. Estes estavam do lado de fora de um pequeno restaurante em Tokyo. Dá pra achar em lojas de 100 Yen, facinho, facinho!
3. Boas memórias de viagens <3
4. Dia de sol e um picnic no gramado da universidade.
5. Detalhe das sakuras em Asakusa
6. Minha florzinha favorita: Margaridas!
7. A cara dele :P
8. Legumes engraçadinhos em uma loja charmosa chamada Object, em Seoul. Tirei foto porque quero tentar fazer um deles em casa :)
9. Minha foto favorita, tirada no Gyeongbokgung Palace, em Seoul.

Resolvi mostrar detalhes que fizeram meus dias mais bonitos e que têm muito significado para mim! Me sinto triste por não ter fotografado especialmente para o tema do mês, mas fiquei bacon tente feliz pelo resultado!
Confiram também o post de outros blogs, que ficaram muito lindos: Depois do etc, Vitorino, Leite com Biscoitos, Coffee, Rock & Beer e Meu olhar mágico. Sério!!! Adorei as fotos, esse tema foi ó <3!

Espero que tenham gostado!
xx
Suemi

21 comentários sobre “Lente Criativa de Junho: Detalhes

  1. Suemi eu adorei seu blog e principalmente seus olhinhos puxadinhos que eu acho a coisa mais fofa e sexy do mundo e isso me deixou “bacon tente” rsrsrsr, abraços e eu gostei muito da última foto do palácio.

  2. BACON TENTE
    hahahahahahahahahahahahahahahaahha morri. como nunca tinha pensado nisso?

    Pra variar, eu amei suas fotos. A primeira foi minha preferida (embora essa do mapa com as fotos tenha ganhado meu coração tb, e a das sakuras tb.. e enfim, não dá pra escolher uma preferida aqui nunca) <3. Tb tô nessa de preguicinha e procrastinação, tanto que apenas abandonei o blog esses dias, espero conseguir voltar ao normal em breve, haha. Boa sorte aí nos estudos. :) (e obrigada por me linkarrr). Beijos!

    1. hahaha, eu vi na internet e fiquei: waaah~ bacon bacon! hahaha

      Obrigada, Kah!!! Sakuras são sempre certeiras, haha!
      aaah, espero que você se recupere logo e consiga descansar, deve ser todo o semestre pesando… É horrível, né!
      Obrigada pelo boa sorte! Acho que deu pra segurar as pontas e as férias chegaram por aqui! Boa sorte pra você também! ^^

      aaah, né, acho que sempre acabo te linkando, porque eu amo demais suas fotos, preciso até disfarçar nas linkagens, haha…
      beeijos! :)

  3. Bacontente hahahah posso aderir a essa expressão depois dessa hein? SHUASHUSHA

    Na epoca de escola eu era super organizada, mas com o passar do tempo virei procrastinadora e parece que quando se vira, é um caminho sem volta né? Eu tenho um sério problema com desorganização, enfiiiim. Nossa, acho que falo toda vez que venho aqui mas, tuas fotos sempre são as minhas preferidas do projeto ♥

    http://www.leitecombiscoitos.com/

  4. Moniquee, pode siiim, hahaha! <3

    aah, acho que a gente sempre vai enfiando mais o pé na jaca, né…
    Por que será que a coisa desanda depois da escola e a gente fica desorganizada? haha

    Muito obrigada! (`・ω・´) Fico muuito feliz que você goste das fotos!
    Eu simplesmente ameeei a sua idéia desse mês hehe
    beeijinhos!

Deixe um comentário

