Diário de viagem: Japão #3

Oi, gente! Tudo bem?
Aqui está tudo bem legal, porque eu estou oficialmente de férias! Infelizmente é por pouco tempo, mas vou tentar fazer valer muito a pena os dias que tenho de folga, e me dedicar mais ao blog!
Voltando com os posts sobre o Japão, resolvi mostrar um lugar super bonito que visitei lá, o Ueno Kōen! É um parque enorme, no distrito de… (tcharaaaam!!!) Ueno, em Tokyo, e durante a primavera, tudo fica coberto de cerejeiras, então é um lugar perfeito pra fazer hanami (em Japonês, hanami é uma palavra específica para o ato de contemplar a beleza das sakura).
Espero que vocês gostem das fotos! Separei as que mais gostei para mostrar pra vocês, mas novamente foi necessário dividir o post. Fiquem agora com Ueno Park, Parte I, estrelando Felipe e Suemi!
60
Passeio longo demanda: comida! Esse foi nosso café da manhã na Estação de Ueno, e eu adorei esse lugar, porque a cada refeição que você compra, você ganha três cartões postais do Japão! Lógico que a acumuladora aqui aproveitou e voltou pra casa com 12 cartões! ヽ(●´∀`●)ノ
62 63 67 6968 70 7173 7275 78767477É isso, gente! Ou melhor, não é só isso, hehe, porque ainda virá a Parte II sobre o Ueno Park, que como eu disse, é um lugar muuuito bonito e que vale super a pena durante a época das cerejeiras em flor!

xx
Suemi


Anúncios

7 comentários sobre “Diário de viagem: Japão #3

  1. Quero fazer hanami, comofassssssssssssss.
    Meu deus, quanta foto perfeita, senti vontade de revelar essa segunda e colocar aqui na minha parede *-* uhahuauhauah. Babi muito, e amei demais esse negócio de ganhar cartões postais pela compra de comida, gente, que DEMAIS!!!!!!!!!!!! socorro. Ia voltar com uns 30, hahahahahahahah. E você e essas fotos com pandas, chega ok?! tô com muita emvejinhaaa, hahahahaha.

    1. Aiiinn <3 ainda bem que você vai poder ver as cerejeiras lá no parque do carmo! ^^
      Obrigada pelo elogio! :)

      Né! Só não peguei mais cartão porque a comida era cara, mas se eu pudesse saía de lá com a coleção inteira! Tinha vários de pandas, porque a região é conhecida pelos pandas no zoo, então surtei ali!

      beeijos!

  2. Estou anotando essa dica desse parque no meu coração pra no dia que eu puder ver essas belezuras com meus próprios olhos *__* Acho que eu dou um treco antes de poder tirar a primeira foto, hahaha <333

    1. Anota sim! Esse parque é muito bonito, uma pena que seja tão cheio na época das cerejeiras…
      hahaha, tive muitos trecos lá, mas me contive pra não assustar ninguém, os japoneses são tão quietinhos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s