Diário de viagem: Japão #4

Hoje vim mostrar outros pedacinhos do Ueno Park, espero que vocês gostem!
Humm, não tenho muito o que falar no texto introdutório, então fiquem com esse kaomoji aqui ヽ(⁀ ᗢ ⁀)ノ

94 103 10410596 79909298 1009593 9997Peço desculpas àqueles que estão enjoados de ver fotos de cerejeiras, mas é que eu não consigo evitar, porque é tudo tão rosinha e delicado…mas prometo que na Parte III do Ueno Park não vai ter flor, vai ter comida, haha!
Obrigada pela visita e tenham um ótimo dia!

xx
Suemi



17 comentários sobre “Diário de viagem: Japão #4

    1. Lory <3 Muito obrigada! Eu sinto a mesma coisa com suas fotos, são tão especiais, especialmente sobre a natureza!
      aah, haha, sempre fico meio confusa sobre as fotos das cerejeiras… como são todas parecidas, fico imaginando se as pessoas não se cansam delas, ou se acham tudo repetitivo demais, hahaha
      Obrigada pelas suas palavras, Lory!
      beeijos!

  1. Por mim, você poderia fazer um post só com fotos de cerejeiras haha – é tão bom ver suas fotografias. Já disse que a cada post seu bate uma vontade de conhecer o Japão, né? Pois é, quem sabe um dia haha. Beijos Bi <3

    botasbatidasblog.blogspot.com

    1. Nhom, Isaaa! Muito obrigada!
      hahaha, um post só com cerejeiras.. será que eu consigo?
      Espero que um dia você possa conhecer, principalmente durante a primavera, é tudo tão bonito lá!!! ^^
      beeijos!!!

  2. Estou aqui abraçando o computador ao ler esses seus posts do Japão <333 Que maravilha tudo isso!!! Meu sonho é poder ver as cerejeiras no Japão algum dia!! Tudo muito lindo mesmo!!!

  3. Meu deus! Que fotos lindas! Eu estou muito animada com a ideia de fazer uma viagem pro japão (depois que eu vi esse post, então…)

    Que câmera você usa? Usa algum editor de fotos?

    1. Obrigada, Isabela! ^^
      Que bom que gostou!!! Espero que você consiga ir pro Japão!!!
      Eu uso uma Canon Kiss x5 (é a versão comercial da Canon t3i no Japão. Acho que é absolutamente igual). O editor eu uso o photoshop mesmo xD
      beijinhos!

Deixe um comentário

