Suemi na Coréia: Comprinhas de papelaria e Watsons

Parando pra pensar na vida, concluí que eu sou uma garota muito controlada com roupas (viva as roupa véia e o estilo mendiga dentro de casa) e sapatos (aqui na Coréia, sobrevivo com 4 pares de sapato), mas eu não consigo me controlar com papelarias!!! Toda vez que entro em uma, eu compro pelo menos uma coisinha…e tudo piorou nessas duas últimas semanas, já que fui atacada por um espírito consumista, e foi aquela jacaiada que resultou em uma Suemi mais pobre, porém mais feliz! Vim mostrar aqui alguns items que eu comprei (não só de papelaria), e gostei bastante!

Compras10A Watsons entrou em promoção e eu comprei um pacotinho de adesivos removedores de cravo. Esse aqui é muito bom e eu paguei 5000 KRW, que é aproximadamente R$14,00. Vem 20 adesivos no pacotinho, e é super viciante ficar usando (qualquer dia acho que vou acabar arrancando meu nariz junto, afffff).

Compras8Aproveitando a promoção de 50% da Watsons, resolvi tingir meu cabelo, já que fazia mais de um ano que eu estava com ele al naturales. Essa tinta é diferente, você prepara uma espuma, passa no cabelo e vai massageando. Muito mais fácil do que ficar usando aquele pincel e o preço estava ok, paguei aproximadamente R$18,00.

Compras4E, por fim, as últimas comprinhas na Watsons foram estes super inúteis e fofinhos porta escovas de dente com os personagens do app Kakao Talk. Meus Kakao Friends favoritos são a Neo e o Frodo, então comprei esses dois, que infelizmente não estavam em promoção ~lágrimas brotam. Digo que são super inúteis porque meu cérebro sabe que eu não precisava disso agora, mas achei que era um souvenir legal para trazer da Coréia, já que o KakaoTalk é o app mais usado por aqui!

Agora vamos aos itens de papelaria! :D
Compras1Eu amo comprar adesivos! Sempre fico com dó de usar, mas não consigo resistir! Este daqui eu comprei porque achei que parecia o Felipe e eu, hehe (vocês perceberam que a menininha está sempre meio brava ou chorando? hahaha, às vezes eu sou meio assim :P)

Compras3Mais adesivos, dessa vez de Kokeshis! Muito fofinhos, né? Vou colar nos meus cadernos, vou colar everywhere!!!

Compras11Mini bloco de anotações com morsas simpáticas na capa, e um com jumentinhos. E também esses marcadores de página muito amor!

Compras12O Totoro gostou bastante do bloco de jumentinhos, que eu ganhei do Felipe! Mas ele é meu, Totoro! “(`(エ)´)ノ

Compras9Um mapa múndi todo preto, branco, fino e rico! Comprei na Kyobo Bookstore, e custou mais ou menos R$27,00. Fiquei tãão feliz com esse mapa, eu estava procurando um para chamar de meu, mas no Brasil eu nunca encontrava um que fosse bonito e barato. Não vejo a hora de pendurá-lo na minha parede!

Compras7Post-its lindos e delicados em formato de folhas! Apaixonei demais! Agora minha mesa vai estar sempre com aquela carinha aconchegante de outono <3

Compras13Por último, um planner muito engraçadinho cheio de frangos fritos, haha. Esse planner é muito legal, pois todas as páginas são decoradas, e ele não é específico para um determinado ano (não é daqueles planners com data especificada), então você pode começar a usá-lo nomeio do ano e ir até o meio do ano que vem! Fotografei algumas páginas para mostrar pra vocês!

Compras14O planner tem o calendário mensal (mostrado acima), então você marca no canto superior esquerdo o mês, e coloca a data em cada potinho de frango, e pode marcar eventos, datas de aniversário compromissos, etc.

Compras15Este é o calendário mensal na forma de nuggets. Sério, eu me apaixonei por este planner sobre frangos fritos! ヘ( ̄ー ̄ヘ)

Compras16Também tem calendários semanais, decorados de vários jeitos diferentes. Todas as páginas são muito engraçadas! Vou ficar com dó de usar, então provavelmente vou guardar intacto como lembrança!

E aí? O que vocês acharam das minhas comprinhas? Espero que tenham gostado, hehe! Obrigada pela visita! (ps: Obrigada, Felipe, por ter segurado o planner enquanto eu fotografava!)

xx
Suemi

15 comentários sobre “Suemi na Coréia: Comprinhas de papelaria e Watsons

    1. O mapa é muito lindo né! Tinha de outras cores, mas preferi levar o preto. Mas acho que vou voltar e comprar outros mapas <3
      Ah, o planner, que dó de usar! Ele é tão engraçadinho…
      beijos!

  1. Que graça os bloco de notas!
    Por favor, quero tudo o que você comprou T^T

    Quando vou em loja de um real por aqui sempre trago um caderninho, não consigo :( gasto mais com coisas de papelarias que sei que não vou usar do que com coisas que realmente preciso.

    Bom fim de semana, Suemi.

    1. Oiee, Lari! Você sumiu! haha, mas ainda bem que voltou! ^^

      aah, essas lojinhas são uma tentação né! Elas são muito perigosas!
      Sou igualzinha você! Mas o pior é que consigo convencer meu cérebro de que eu realmente preciso de outro caderninho, e arranjo umas mil desculpas pra comprar! haha
      Bom fim de semana pra você também, Lari!!! Vê se não some hein! :)
      beijos

    1. Nééé!!! Essas lojas me atraem demais, haha! Tem muita coisa fofa, pena que normalmente é tudo meio caro…
      Eu ameei também esse post it! Vi uns outros legais pra vender em outra loja, em forma de salada, haha, acho que tô precisando!
      Uma coleção de post its! <33 Posso roubar?
      beijos!!!

  2. Porque os asiáticos tem os melhores produtinhos de papelaria? Assim como você, eu sou uma grande consumidora de produtos de papelaria que eu costumo deixar intactos hahaa, tenho muitas tabelas de adesivos que levei anos pra tirar alguns e ficar meio chateadinha e uma coleção de cadernos que morro de pena de usar porque são muitos lindos. Eu amei todos os seus itens de papelaria, e como também amo tudo que é fofo amei aqueles porta escova de dentes e quero pra mim também, se não for pedir muito, já pode enviar tudo pra cá viu? Hahaha.

    Sabia que eu sou super curiosa para usar tinturas de cabelo asiáticas? Eu morro de medo de pintar meus cabelos por isso eles estão naturais desde que nasci, mas apesar de vocês terem cabelos escuros, mesmo tingindo o cabelo continua saudável e com um aspecto bem natural que me da a impressão que os produtos de beleza dai são muito bons!

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    1. Né! Tudo é tão fofinhoo! Acho que em todas as papelarias tem muitas coisas fofinhas, até aquelas bem pequenas do lado do metrô, etc. No Brasil tem que caçar muitas lojas ou comprar pela internet até achar coisas fofinhas… Sei lá, tenho inveja dos japoneses e coreanos que podem ter isso a vida toda,heheh.
      Ain <333 é horrível esse dilema né! Usar ou não usar o caderninho fofo eu sempre compro pensando que vou usar e depois vem aquele sentimento de culpaa hahaha

      Eu particularmente achei essa tinta muito boa pra cabelos asiáticos. A tinta pegou super bem… As do Brasil não funcionam muito comigo, tem que pintar umas 3 vezes até pegar um pouco de cor (eu só descolori uma vez, mas das outras vezes só usei a tinta mesmo). Os japoneses e coreanos são famosinhos pelos cosméticos, é o tipo de loja que mais vejo nas ruas, tem muitas, muitas, muitas!!!!!

      beeijos! ^^

  3. To babando naquele mapa e compraria tudo isso ai, meldeus, quero.
    E quero ver os cabelo colorido tbbbbbbb!

    Cada dia sei lidar menos com esses seus posts, tá difícil viver aqui.

    1. O mapa foi um achado!!!! <33
      Vixii.. eu pensei até em tirar uma foto do cabelo, mas nunca sei que cara fazer pras fotos e fico com vergonha hahaha…
      Mas acho que vou pintar mais uma vez hehe.

      Awn, Kah <3 Obrigada!
      beijos

  4. Estou aqui me perguntando se não fui eu quem fez esse post.
    Nossa! Cê narrou minha vida no início do post.
    Muito igual a mim. Não ligo tanto pra lojas de roupas e sapatos. Tão pouco de maquiagem e produtos de beleza, mas não me larga numa papelaria! É preju na certa! Saio de lá pobre, cheia de sacola e com um sorriso de orelha a orelha. E chego em casa (e em vários outros lugares) parecendo criança, mostrando tudo que eu comprei ♥ Hahahahaha

    Amei as comprinhas. Confesso que fiquei com invejinha das que você fez na papelaria. Esses adesivinhos… OMG! Esbanja fofura :3

    Beijo beijo, flor.
    Amei sua visitinha lá no blog.
    Você sempre me arranca uns sorrisos quando passa por lá ♥

    http://www.drawnwings.blogspot.com

Deixe um comentário

