Lente Criativa de Julho: Gostinho de inverno

O tema desse mês no projeto Lente Criativa é Inverno, e eu achei tudo muito aconchegante! Embora aqui seja verão nessa época do ano, decidi fotografar pedacinhos do dia que me lembram o frio. É que tem coisas que decididamente ficam melhores no inverno, e isso foi o que eu quis mostrar. Basicamente, é uma época cheia de caseirices para mim, e é muito gostoso poder beber café ou ficar de buenas na cama. Gostaria de ter tirado mais fotos, mas este mês está muito apertado, pois é meu último mês de intercâmbio, então não tenho quase nada de fotos… Quem sabe um dia eu adiciono mais fotos no post? :)

LC25LC34LC27LC36Estes são os pedacinhos do meu inverno. Infelizmente não nevou quase nada na Coréia esse ano, e o único pedaço charmoso de neve que eu encontrei foi este da primeira foto, na frente de um dos meus cafés favoritos, perto da universidade.
Espero que tenha gostado! Aproveita e vem conhecer os cliques de outras participantes do projeto Lente Criativa: TatsiologyThe Meaning of Soul, Do avesso e Menina Moça, com fotos lindas!

ps: Estou super atrasada com vários outros posts, mas como estou fazendo estágio de férias, não consigo colocar em dia! Hehe, preciso me organizar melhor, mas, pra falar a verdade, quando chego em casa só quero comer e assistir séries até desmaiar ~me perdoem.

xx
Suemi

11 comentários sobre “Lente Criativa de Julho: Gostinho de inverno

    1. Aaaaah, vixiii, se senti… a língua coreana para mim é muito difícil. O alfabeto é fácil memorizar, mas a pronúncia é complicada, na minha opinião.
      Hehehe, eu sinto dificuldade até hojee, principalmente porque na rua todo mundo acha que sou coreana, e mesmo que eu diga que não estou entendendo nada, as pessoas continuam a falar! hahaha

  1. Fotos lindas,como sempre.
    Babei naquela folha seca MARAVILHOSA, queria encontrar uma assim por aqui, mas é basicamente uma missão impossível, haha. Essa última foto tá só amores com essa meia e esse fom super fofinhos, ai <3 e não sabia que esse mês era seu último por aíí :O depois conta sobre o sentimento de voltar pra casa, haha.

    1. Obrigadaa, Kah! :)))
      Meeu, acho que essa é uma das maiores vantagens dos países com 4 estações: tem folhas secas fotogênicas voando pra tudo que é ladoo!!
      Catei várias pra colecionar, será que é tráfico biológico???
      Nhooom!!!! Amo essa meia e o fom!!! ele já tá meio velhinho, coitado…

    1. Hahaha, obrigada! <3
      Siiim! Melhor coisa é poder ficar em casa no inverno! Mas a pior é ter que levantar cedo e ir trabalhar/estudar, que depressão…. as férias de inverno podiam durar uns 3 meses, né?

  2. Que incríveis!!
    Fotos bonitas são sempre inspiradoras, sabe? Adoro viajar nas histórias que as fotos contam…
    Adorei o tema do Lente Criativa desse mês, inverno é a melhor estação <3
    Bjss

    1. Oi Christine! Vixii, desculpa, não reparei que o link era indisponível!!!
      Pra você participar, é só pedir para entrar no grupo mesmo (Digita Lente Criativa na barra de busca, acho que é o único grupo com esse nome ^^)
      que as adms aceitam bem rapidinho!
      Mas se você não conseguir, me avisa que eu tento te mandar um onvite pelo fb :)
      beijos

      ps: Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado das fotos e que resolveu participar! Todos os desafios são muito legais!

Deixe um comentário

