Suemi na Coréia: O escorregador no meio do nada

Weekend4Weekend5Weekend6Weekend7É muito gostoso quando o dia começa sem pressa. Devagarinho, a luz do sol vai entrando pela cortina, e acordar antes do despertador parece uma idéia boa pra mim. É, eu realmente adoro a sensação de que eu posso me espreguiçar, enrolar, deitar de novo, levantar e fazer o café da manhã ao meu tempo. Final de semana é muito gostoso, e pra ficar mais delícia, no último domingo, fiz panquecas e ovos mexidos, acompanhados do meu cafezinho de sempre. Ao passar manteiga na panqueca, ela se derretia toda, meu Deus, que coisa boa! E depois dá uma complementada com creamcheese aqui e ali, e pronto! Te digo, não tem coisa melhor do que isso…

Weekend9Weekend2Weekend10Weekend11Weekend3Final de semana também é dia de passear. Como estamos morando em Suwon agora, decidimos visitar a Suwon Fortress. O Felipe e eu acabamos nos perdendo, mas conseguimos aproveitar um pouco do dia, apesar do céu cinza e da chuva fina que caiu. Weekend8Weekend12Por fim, também aproveitamos pra visitar nossos amigos em Seoul, e na volta vimos este escorregador gigante ali, montado no meio da rua, em Hongdae. As pessoas se aglomeravam na fila com suas bóias, e o clima era de festa, de alegria aleatória. Eu realmente achei incrível esse escorregador, gostaria de estar com roupa de banho e ter uma mega bóia pra participar do evento, mas fiquei só nas fotos. Mesmo assim, foi legal, por ser algo tão diferente.
É, acho que foi um bom final de semana :) E o de vocês, como foi?

xx
Suemi

9 comentários sobre “Suemi na Coréia: O escorregador no meio do nada

  1. Que fotos gostosas de ver <3 Fazia um tempo que eu não passava por aqui (na verdade, fiquei longe do blog), é muito bom rever seus posts daí. :)
    Um beijo, Su.
    namesmafrequencia.com.br

  2. Abri aqui seu blog com fome e na dúvida do que fazer, mas adivinha agora quem é que vai comer panquecas??? Eu mesma hahaha. Eu adoro esses dias que parecem que não vão acabar, que estão se arrastando e tem um clima mais frio e chuvoso, são meus preferidos.
    Eu teria entrado nesse escorrega de roupa e tudo haha, mas podia fazer isso? Ia achar incrível e não ia querer ficar só nas fotos não haha.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    1. Oiii, Nick!!! Hahaha, eu amoo panquecas! É muito gostosinho comer uma panqueca bem macia e quentinha, né! E como ficaram as suas? ˆˆ
      Ahm, esse dia infelizmente estava um calor quase insuportável.. o verão é uma época meio chuvosa na Coreia, então a chuva é quente… hehe, mas foi bom!
      Hahaha, é verdade, dá vontade de pular ali de roupa e tudo, né! Mas não vi o pessoal fazendo isso não.. não sei se podia, haha, só vi gente com roupa de surfista, nem era a nossa clássica roupa de banho hehehe.
      beijos!!

  3. Achei engraçado esse negócio de um escorregador no meio da cidade (wtf?!), e suas panquecas ficaram tão bonitas, sonho um dia que faça umas assim, pq as minhas saem todas desengonçadas, hahahahaha. e dias calmos e preguiçosos, como não amar, né?

  4. Siiim, quando eu vi, fiquei meio… que issooo???? hahaha, mas parecia muito divertido estar ali escorregando… e era super organizado, sem matança na piscina nem na fila, haha.
    Eeee, obrigada! Elas saíram meio queimadas, mas estavam gostosas! Mas também saíram meio estranhas e deformadas, você viu? hahah
    Saudade dos meus dias preguiçosos! Eu continuo preguiçosa, mas os dias não,e estou ficando pra trás! aaahhh!!!

Deixe um comentário

