52 semanas

Vocês devem ter percebido que esse blog aqui anda se arrastando, certo? Eu não posto com a frequência que eu gostaria e a verdade é que a culpa é minha. Ando meio desanimada, não com o blog, mas com a vida. Eu já tive isso antes, e foi há exatamente dois anos, em meio a um semestre turbulento na faculdade, quando eu pensava que estava sempre no lugar errado, na hora errada, fazendo o curso errado, cheia dos mimimis.
Gif5                                                        ~eu há dois anos~

Aparentemente eu não amadureci muito, pois o mimimi continua. Mas decidi que ele não me impedirá de escrever aqui. Por isso, pra enfrentar a tal da preguiça e da falta de inspiração que me atingem toda vez que eu decido escrever um post, eu resolvi começar a Tag 52 semanas. Você provavelmente já viu em outros blogs, mas eu sou uma pessoa mais que atrasada, e que não liga muito se a tag é velha ou não.
O propósito é que eu seja uma pessoa fiel ao meu blog durante essas 52 semanas, e como meu aniversário está chegando ~yuppieeeee~ eu achei que era um bom marco na história toda (até porque eu não quero esperar até o início de um novo ano, quando com certeza estarei pseudofocada na meta furada de todo ano que é “Fazer reeducação alimentar + esportes”).
E como funciona o projeto de 52 semanas? Bom, cada semana tem um post novo sobre um assunto específico, listado abaixo. Eu não vou fazer na ordem proposta, mas espero conseguir fazer todos até meu próximo aniversário! Mwahaha ~~( ‘-‘ )~~

Eis a lista de assuntos que virão nas próximas semanas de Lemon Tea:

  1. Coisas que me fazem ficar feliz
  2. Eu nunca…
  3. Coisas pra se fazer no calor
  4. Minhas citações preferidas
  5. Fazem parte da minha wishlist
  6. Super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói
  7. Eu sempre…
  8. Os melhores filmes infantis que já assisti
  9. Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido
  10. Minhas comidas preferidas
  11. Meus brinquedos preferidos na infância
  12. Coisas pra se fazer no frio
  13. Fico sem graça quando…
  14. Meus sites preferidos na internet
  15. O que há de pior no mundo virtual?
  16. Isso, pra mim, não é diversão
  17. Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia
  18. Sinto saudades…
  19. Meus seriados preferidos
  20. Fico de mau humor quando…
  21. Meus piores defeitos
  22. Na minha geladeira, tem que ter
  23. Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo
  24. Casais preferidos
  25. Tenho aflição de…
  26. Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria…
  27. Coisas legais pra se fazer nas férias
  28. Minhas maiores “neuras” e manias
  29. Filmes que me falam ao coração
  30. Fico impaciente com pessoas…
  31. Quando não tenho nada pra fazer, gosto de…
  32. Ainda quero aprender
  33. Tenho medo de…
  34. Livros que eu acho que todo mundo deveria ler
  35. Minhas piores compras
  36. Morro de preguiça de…
  37. O que, de melhor, o mundo virtual me trouxe e traz
  38. Desculpe, mas eu acho brega
  39. Minhas melhores qualidades
  40. Meus “cheiros” preferidos
  41. As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso
  42. Quer acertar no meu presente? Então me dê…
  43. Músicas que eu não canso de ouvir
  44. Meus vilões preferidos
  45. Lembra a minha adolescência
  46. Parece que todo mundo sabe _________, menos eu
  47. Quando estou apaixonada eu…
  48. Nunca tive coragem de…
  49. Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer
  50. Pessoas que eu admiro
  51. Coisas que me marcaram neste ano que está acabando/acabou
  52. No ano que vem eu quero..

Bom, vamos ver no que vai dar, afinal acho que nunca respondi uma tag nem nada. Mas tenho uma sensação boa por ora, enquanto penso em qual será o primeiro assunto que vou escrever :) Claro que eu ainda tenho uma porção enorme de outros posts pendentes (O Diário de Viagem no Japão, Mochilão na Tailândia, Receitas, Suemi na Coréia, etc), mas vou tentar intercalar as coisas.

xx
Suemi

10 comentários sobre “52 semanas

  1. eu andava muito desanimada também, em uma fase a qual eu pensei que fosse desistir de tudo. Já duvidava da minha futura profissão, se o curso que fiz por 4 anos realmente era aquilo que queria, se os meus gostos eram mesmo coisas que eu gostava ou apenas comodismo, e várias outras coisas. Cansada de estar sempre cansada, criei um blog pra me distrair, relaxar e me expressar :) deu muito certo e me sinto mais livre! o blog ainda é novinho, ainda tenho muitos problemas pra resolver, mas já senti que um peso enorme saiu das minhas costas haha espero que consiga se “encontrar” e acredito que isso é uma fase, mas vai passar e ficará tudo ok =)
    gostei muito da ideia da tag, legal os assuntos que você escolheu pra falar haha
    com toda certeza estarei aqui acompanhando!
    beijão, lê.

    1. Siiim!!! Tem muitas coisas assim passando pela minha cabeça também!
      É uma sensação muito ruim mesmo, e acho que muitas e muitas pessoas passam por isso em algum momento da vida (na verdade,imagino que todas as pessoas tenham esse tipo de neura).
      O blog ajuda bastante né! Fico feliz de saber que você se sente melhor com um peso retirado!!!
      Ah, e muito obrigada pelas suas energias positivas!!! Deve ser uma fase mesmo!
      hehe, espero que eu leve essa tag enorme pra frente, ela é muito comprida, mas vou tentar! Ah, os assuntos da tag são fixos, vi em outros blogs, então a lista de assunto sé sempre a mesma, mas eles são interessantes, não?
      Beijos!!! Muito obrigada pelas suas palavras!!!
      Força com seu blog e sua vida!!!! :D

  2. Suemi, acho que todos nós passamos por essa fase de dúvidas, frustrações e questionamentos… Gosto de pensar que são ciclos que nos ajudam a crescer pessoalmente, independentemente se você decidiu que ia parar alguma coisa ou continuar. Por mais que as vezes a sensação seja de que nada aconteceu, as vezes só nos damos conta das mudanças no futuro. Nessas horas turbulentas a melhor coisa a se fazer é contar com o apoio da família ou daqueles importantes pra você, com certeza alguém tem um conselho muito bom ou consegue te acalmar de um jeito que só eles sabem como você gosta :)

    Continue firme e forme com o blog! É sempre uma delícia ver seus posts e suas fotos lindas hehe

    Fico aqui ansiosa pra ver as respostas

    Abraço!

    1. Oi, Isa, obrigada pelas suas palavras! ^^
      Sim.. acho que tem uma hora da vida em que a gente se sente perdido e talvez arrependido por ter escolhido determinado caminho, ou por não ver os resultados de uma escolha feita…
      Agora, olhando o problema, talvez ele pareça maior do que realmente é, mas no futuro, ele servirá como aprendizado pra mim :)
      Muito obrigada, Isaa! E você tem razão! Nessas horas o apoio da família é muito importante, e fiquei também muito feliz com seu comentário, e que você goste do blog!
      Um beijão! :)

  3. Acho que mimimi é eterno mesmo, viu. Não tem jeito. Sou cheia disso, HAHAHAHA. Adorei esse estilo do 52 semanas, eu só conhecia o 52 semanas pra desafio fotográfico, sabe? Mas não tinha tema, sõ tinha que postar uma foto por semana (no blog ou no flickr, haha). Inclusive no flickr tinha tentado aquele 365 pra fotos mas já desisti pq ter que postar foto todo dia lá n é pra mim, acabo postando qualquer coisa só pra tapar buraco e depois odeio, HAHAHUAHUA mas o 52 weeks tô pensando em começar quando virar o ano.

    BTWWWWW, quem quero muito saber sobre esse mochilão na Thailândia? Socorro. <3

    1. Aahh, eu nunca participei do 52 semanas nem do 100 happy days, embora tivesse muita vontade. Só que tambem ficava pensando nesse lance de postar só pra cumprir a obrigação, e depois ficar: ooohhh que horror!!! haha
      Esse 52 semanas de blog acho que é um pouco mais fácil porque são coisas que já estão meio formadas na nossa cabeça, como nossos filmes preferidos, etc.

      Aah, quanto ao mochilão na Tailândia espero editar as fotos e escrever e postar, haha ^^ Foi uma viagem muito legal!

      beeijos!

Deixe um comentário

