Coisinhas da semana #5: Sarah Andersen

Esses dias minha amiga Amandinha me enviou o link do tumblr de uma moça, com esta tirinha aqui, dizendo que se parecia comigo (atualmente eu não sou mais assim, eu acho).

sarah7

Pronto, bastou isso aí pra eu me perder na página da artista Sarah Andersen, autora e ilustradora de cartoons baseados em sua própria vida. Os cartoons são muito engraçadinhos, e a Sarah traduz vários sentimentos e situações pelas quais eu já passei, e imagino que muita gente também. Seus comics são sobre aventuras que ela, seus amigos e seus animais de estimação vivenciam. Separei os que eu mais me identifiquei pra mostrar pra vocês:
sarah3

Eu sempre faço isso ヽ( ̄д ̄;)ノ Mas ainda bem que não sou só eu haha
sarah2Essa tirinha me lembrou muito eu e meu namorado, haha (num bom relacionamento, que fique claro ^^’)sarah4

Humm, eu odeio aqueles espelhos dentro do provador das lojas, eles enganam muito! Sempre acontece isso comigo…

sarah1

Sempre tenho a impressão que as outras pessoas ficam melhor que eu, e que estou muito estranha com uma determinada roupa… preciso parar com a nóia xD

sarah5

Quando eu volto pra casa dos meus pais nas férias é tão bom o cheirinho de amaciante das roupas! No dia a dia da faculdade, a Suemi aqui fica economizando no amaciante ( ̄□ ̄)”

sarah6

Meus sentimentos após vários semestres na faculdade… Não vejo a hora de me formar!!!

E aí? O que acharam? Vocês podem acompanhar o trabalho dela no tumblr e no Instagram dela. Eu virei uma super fã da moça, e gastei meu tempo disponível para estudos lendo os quadrinhos e dando risadas.

xx
Suemi

Anúncios

8 comentários sobre “Coisinhas da semana #5: Sarah Andersen

  1. Hahahhahah que gracinha! Me identifiquei demais, gente!!!
    Essa da loja de roupa e da mudança de estilo sou eu por inteiro.. Nunca to satisfeita com o que uso e quando saio e vejo alguém com determinada roupa fico com vontade de por, se ponho, fico estranha hahah
    Bem engraçadinha ela, né?
    Beijinho =*

  2. menina, conheci o seu blog hoje e passei a aula inteira devorando ele ao invés de prestar atenção hauahua mas sério, maravilhoso, parabéns!
    sobre o post: conheci essa ilustradora no facebook e NOSSA SOU EU EM TODAS AS TIRINHAS é fenomenal!! ela é muito boa, realista, adoro! você muito provavelmente também vai gostar da beth evans, ela segue um estilo parecido :D
    beijinhos <3

    1. hahaha, poxaaa… Fico feliz que você tenha gostado!!! Muito obrigada! :D É muito difícil prestar atenção na aula né!

      Fiquei viciada nas tirinhas da Sarah! Ela vai motrando o tipo de neura que um monte de gente passa, só que de um jeito tão engraçadinho <3

      Segui sua dica e fui procurar sobre Beth Evans… adorei! Obrigada pela dica! O traço dela também é muito simples e fofo!

      beijos! Obrigada pela visita!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s