Prazer, Dango!

Oi, gente! Este é um post rapidinho, que começa assim:dangoIsso, minha gente, é mitarashi dango, um doce japonês bem bonitinho.

DangoE este é o Dango, o novo membro da família!!! Ele não é a cara do mitarashi dango??? ~(´▽`)~ Fui eu quem escolheu o nome, mas o hamster é da minha irmã. O Dango é muito bonzinho e fofo, e adora andar na roda da gaiola #dangofit.

Agora que eu já fiz as devidas apresentações, vou voltar a estudar… Haha, até mais!

xx
Suemi

8 comentários sobre “Prazer, Dango!

Deixe um comentário

