Diário de Viagem: Japão #6

121119 118115

Mais um pedacinho do Ueno Park no Diário de Viagem! Vocês devem estar cansados de ver coisas sobre esse parque por aqui, mas é que tudo lá era tão florido e com um ar tão agradável que acabei me empolgando com a câmera. Escolhi algumas fotos aleatórias pra mostrar nesse post, então espero que gostem! Uma pena que o dia estava com aquele céu branco meio nublado. Eu realmente queria um dia de céu azul e com um sol aconchegante, mas não tem problema ^_^117114 113O Felipe era responsável por carregar minha bolsa pra lá e pra cá, coitado…
120Mais sakura, porque elas são irresistíveis! Estas estavam perto do lago e deu pra fotografar de pertinho.112 Esta é aquela feirinha de comida que havia dentro do Ueno Park (tem um post sobre isso aqui).101Pacotes de bolinho em forma de panda. Já falei que quase tudo em Ueno faz referência a pandas?

Todas as fotos que tiro acabam ficando meio parecidas, principalmente as de sakura, né? Haha, mas até que gostei das fotografias, e vou começar a selecionar algumas para revelar, e decorar meu quarto, assim terei lembranças boas espalhadas na parede. O que vocês acham?
Ah, e obrigada por estarem acompanhando o blog! Fico muito feliz! Estou numa fase meio estranha da vida, pois estou prestando processos seletivos para estágio, e acabo não dedicando o tempo que gostaria para ler blogs e comentar, ou mesmo atualizar o Lemon Tea (cujo projeto de 52 semanas já está todo atrasado), mas eu fico muito feliz com as palavras e visitas de vocês!

Tenham uma boa semana!
xx
Suemi

10 comentários sobre “Diário de Viagem: Japão #6

  1. Menina! Eu não canso de ver essas tuas fotos do japão, pode postar sempre haha :”) quero muito conhecer lá, então fico namorando as fotografias e imaginando como deve ser gostoso ^-^ lindo lindo! E sakuras são lindas, nha!
    Percebi que não tem postado sobre o projeto de 52 semanas, mas entendo como é esse lance de estágio e acaba ficando tudo corrido, to na mesma fase!
    Boa sorte pra nós!
    Beijo :*

    1. Obrigadaa, Letícia!!! ^^
      Quando olho fotos, fico com muita saudade de lá!
      As sakura são muito lindas mesmo, tão delicadas e rosinhas…
      Siim, tenho adiado a postagem do 52 semanas… é mais difícil do que pensei, haha, mas vou colocar tudo em dia assim que der! :)
      Vixii, é corrido mesmo ir atrás de estágio, mas vai dar tudo certo! Boa sorte com sua busca também! :)
      beijos!

  2. Suemi!!
    Isso sim que são fotos de sakura! Lembra quando a gente foi no Ibira? A gente só tem foto tosca de celular hahaha parece um sonho essa viagem, tá tudo lindo <3
    Não comento geralmente pq eu acompanho pelo bloglovin e acabo esquecendo mas to sempre lendo, viu? E acho tudo o máximo :) força ai com o blog!
    E boa sorte com os processos, é um saco mas vai dar tudo certo! Precisando de alguma ajuda (ou até apoio moral) pode chamar ;)

    1. Paaatiiii!!!! Que legal ver você aqui! ^^
      Sim, eu lembro, hahaha! As sakuras do Ibira são meio magrelinhas, né? Tem algo estranho com aquelas pétalas, hahaha…
      A viagem foi muuito legal, meu sonho é voltar lá!
      Obrigadaa por acompanhar o blog, Pati! ^__^ E obrigadaa pela ajudaaa! Essa fase é meio chata mesmo, mas até que tá dando certo, hahaha! E você? Como é que está? :) Você está fazendo alguma matéria na prod?
      beijos :)

      1. Não to fazendo nada na prod não :(
        To bem sim, mas tenho novidades chocantes hahaha
        Já te conto pelo facebook >__< hahaha

Deixe um comentário

