Ressuscitar o blog!

Processed with VSCO with a6 preset

Oi, gente! Após um novo sumiço de minha parte, volto para dizer que tentarei ressuscitar meu querido bloguinho Lemon Tea, que nem minha mãe visita mais.

Me afastei por um tempo da blogosfera por uma série de motivos normais: trabalhos, provas finais, preparativos pro estágio. Bom, pelo menos eu achava que eram esses os motivos, que basicamente podem ser resumidos em falta de tempo. Mas aí eu entrei de férias da faculdade no começo de dezembro e ainda não tinha dado as caras por aqui. Então parece que a desculpa da falta de tempo era uma farsa, né? Mas não. Deixa eu explicar: eu percebi que precisava de um tempo pra mim, pra fazer coisas que eu gostava, mas que há muito não fazia, porque a internet e o Netflix ficavam sugando minha atenção durante meu tempo livre.

Normalmente a gente fica umas 300 horas na internet encontrando coisas legais como receitas, tutoriais, projetos e blah, para fazer “quando a gente tiver um tempo”. Esse tempo, porém, é gasto na internet, procurando mais e mais coisas legais pra se fazer, sabe-se lá quando. Então eu decidi não ficar o tempo todo aqui na frente do computador, nem vendo séries, e fazer coisas mais proveitosas.

Magicamente (ou não), não me senti entediada nas férias, porque eu tinha uma coleção de idéias a serem implantadas, e tenho achado minhas semanas muito legais (sério, antes das aulas acabarem, eu achava que ia mofar no sofá o dia inteiro sozinha nas férias). Tenho passado mais tempo cozinhando, porque adoro fazer biscoitos. Arrumei um pouco meu quarto, e estou lendo Rei Arthur e os Cavaleiros da Távalo Redonda. A vida está boa por aqui, e as mixtapes que estou ouvindo ultimamente estão ótimas. Assim, me sentindo mais leve, arrisco-me a dizer que volto para o blog, e que tentarei postar com certa frequência, porque esta também é uma das coisas que me fazem bem!

Se você está lendo esse texto, muito obrigada, pois graças a você, as moscas não comeram meu blog durante minha ausência :)

xx
Suemi

9 comentários sobre “Ressuscitar o blog!

  1. Que bom que voltou Suemi! Mas realmente é bom ter um tempo pra você, eu estou precisando de uma “desintoxicação tecnológica” porque tenho muitos livros que quero ler, muitas atividades que quero fazer e não “tenho tempo”. É um mundo cruel! rs

    bjaoo

    1. Obrigada, Claudia! ^^
      Siim! Colocar a leitura em dia é uma das metas! Boa sorte com sua leitura! É um mundo cruel mesmo, é difícil organizar nosso tempo, né? haha, mas vamos conseguir! :)
      Boa sortee com sua desintoxicação!
      beijos!!!

  2. Oii Suemi!
    Que bom que pretende voltar, mas fico feliz com o tempo que você resolveu tirar para ‘curtir você mesma e a sua volta’. Precisamos muito disso, eu estou nessa fase, já faz um bom tempo que estou afastada do blog e de algumas redes sociais. Sinto falta, mas esse tempinho off me faz e me fez tão bem, mas quero voltar, sinto saudade de escrever rs.
    Enfim, seja bem vinda de volta! :D
    Beijão ♥

    1. Oiee! ^^
      Sim, acho que temuma hora que ficamos meio saturadas do mundo virtual né? É bom dar uma desligada! :)
      É! Escrever faz falta mesmo! Espero que você consiga conciliar o blog e as outras coisas da vida de um jeito que te faça bem! ^^
      Muito obrigada pelas suas palavras!
      Beijos!!!

  3. Entrei no ‘Blogs Recomendados do WordPress’ e lá estava o seu, Suemi!
    Que bacana que entrei! :)
    Parabéns pelo espaço. Super clean e ótimos posts. Sempre gosto de conhecer novos colegas de blog assim vou aumentando minha rede e claro, conhecendo sobre diversos assuntos e até mesmo cultura.
    Bom, já estou seguindo para não perder as novidades. Sucesso.

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita! :)
    HuG!
    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @AndreHotter

Deixe um comentário

