Moti Moti Cake Shop

Uma das coisas de que eu mais tenho saudades lá da Coreia do Sul eram as coffee shops espalhadas pela cidade. A cada trinta metros havia uma diferente, e cada uma tinha seu charme próprio. As minhas preferidas eram aquelas com clima mais caseiro, era uma delícia passar as tardes lá.
Aqui em São Paulo é um pouco difícil de encontrar cafés com o mesmo perfil, e por isso, fiquei muito animada quando li aqui sobre a Moti Moti Cake Shop, uma confeitaria oriental perto do Shopping St. Cruz, com doces e pães fofinhos, do jeito que eu gosto!
Eu estava doida pra ir, e ontem o Felipe e eu finalmente conhecemos a Moti Moti, e eu tirei algumas fotos para mostrar pra vocês!
motimoti6motimoti4motimoti2motimoti7motimoti5motimoti3motimoti1motimoti8motimoti9Como vocês podem ver, nós pedimos bastante comida, haha. Gostei muito do chá de kinkan, que é a especialidade da casa, e do pãozinho de Leite Ninho. O Felipe pediu matchá com sorvete e tiramisu. A propósito, se você quiser ver os outros itens do menu, clica aqui no site deles. Também existe a página do Facebook, com fotos dos pratos e bebidas.
O atendimento é muito bom, porque todos são muito gentis, e com certeza vamos voltar lá! Fiquei feliz, porque agora temos mais uma opção de confeitaria para visitar e passar o dia juntos!

E como foi o final de semana de vocês? Conheceram algum lugar legal?
( ´ ▽ ` )ノ

xx
Suemi

10 comentários sobre “Moti Moti Cake Shop

  1. hoje mesmo falei com minha amiga que aqui em sp faltam esses lugares fofos, bonitos e com coisas gostosas ~ porque os poucos que tem são geralmente muito lotados :( ameiiii esse, certamente vou até lá conhecer, desejei demais aquele bolo da primeira foto, 100orrrr

    1. Faltam mesmo! Por isso quando eu descubro algum novo, vou lá assim que dá! Tbm queria esse bolo, mas era pra encomenda de uma cliente </3
      Sim, eles costumam ser lotados demais, né! Esse aqui ainda é meio vazio, aproveitaa!

    1. Aah nhom :D
      Eu sempre vou no Kazu ^^ Gosto bastante da torta de chocolate lá, mas ultimamente está MUITO CHEIO! Sério, os doces andam acabando, e daí eu acho que acaba um pouco com a tranquilidade do lugar (antes o Kazu era super de boa, eu ia lá passar moh tempo, agora o ambiente está um pouco cheio demais pra mim). O Sweet Deli eu nunca fui, quero ir tbm! Obrigada pela indicação! ^^

Deixe um comentário

