Diário de viagem: Japão #7

Sensoji TempleSem títuloSakura in AsakusaOi, gente! Tudo bem? Faz tempo que eu não apareço aqui, mas hoje eu vim mostrar mais um pedaço da minha viagem favorita: Japão! Para quem não sabe, já faz quase um ano que fui visitar o país de origem da minha família, e eu morro de saudades de lá. Um dos lugares de que mais gostei foi Asakusa, em Tóquio. A região é famosa pelo templo budista Sensoji, e por Nakamise, uma rua super movimentada cheia de lojinhas e barracas de doce, logo em frente ao templo. Como era de se imaginar, é um lugar apinhado de turistas (como nós, hehe ^^”) então tem que ter muita paciência pra caminhar ali. Mesmo assim, vale super a pena, porque o templo, além de lindo, é cheio de sakura, e as ruas ficam coloridas com tantas lojinhas bonitas. É possível encontrar muitas lembrancinhas pra trazer pra casa, e eu comprei um yukata  (kimono de verão) fofinho,  que eu adorei e pretendo mostrar no próximo post :)sakuraSem título                                  A caminho do templo e de Nakamise =)Asakusa Japanese candies   Docinhos coloridos nas lojinhas da rua. Queria ter comprado as balinhas…Em Nakamise :) Little photographer ^^                           Uma pequena (e fofinha) fotógrafa amadora <3sweet tooth :)Sem título                                  Amorzinho na frente do templo Sensojiヽ(*´Д`*)ノ More candies *0*Mais docinhos diferentes! É uma boa idéia pra souvenir (se bem que não é todo mundo que gosta dessas coisas mais exóticas, hehe). Sem títuloTenho mais fotos pra mostrar, mas fica pra próxima postagem. O que vocês acharam de Asakusa? A parte que eu mais gostei foram das lojinhas coloridas, dá pra passar horas e horas por ali, ainda mais nas barracas de doces (eu amo docinhos japoneses, com exceção de kanten, hehe). Uma pena que as coisas são um pouco caras, senão eu teria levado vááários outros cacarecos, haha. Espero que vocês tenham gostado do post, sei que faz tempo que eu não aparecia por aqui, mas fiquei feliz de escrever pelo menos um pouco. Tenham uma boa semana!

xx
Suemi

12 comentários sobre “Diário de viagem: Japão #7

  1. Japão é a viagem dos meus sonhos! Meu intercâmbio foi em Hong Kong e o pouquinho que vi do Japão por lá (os doces eram bem acessíveis e alguns cosméticos eram bem fáceis de encontrar) só aumentou a curiosidade. Pode postar mais foto, pode postar o kimono, pode lotar o flickr que estou amando ver!

    Essa foto da Sakura e do templo! <3

    1. Que legaaal! Eu tentei ir pra HK, mas não consegui. Morria de vontade de conhecer! Me falaram que a comida de HK é incrível!
      Sou fã dos docinhos e cosméticos japoneses! ^^
      Aaah, muito obrigadaa! Fico feliz que está gostando das fotos!
      beijinhos! =*

Deixe um comentário

