Fim de semana diferente! #Lollapalooza

2016-03-13 01.36.33 1 2016-03-13 09.04.50 12016-03-13 01.36.35 1 2016-03-15 07.07.15 1 2016-03-13 09.04.45 12016-03-13 01.36.33 1 Meu último fim de semana foi diferente do que estou acostumada: eu fui no Lollapalooza com o namorado! :D Nunca tinha ido em um festival, mas esse ano ganhei ingressos, e não podia desperdiçar a oportunidade. Achei super incrível a atmosfera, o lugar e os shows, e ano que vem, se der, pretendo ir de novo! Acabei não tirando muitas fotos nem nada, mas aqui estão alguns pontos sobre o evento e nós ali no meio.

  • Eu já desconfiava, mas percebi que, de fato, o Felipe e eu somos um casal de velhos cansados, a gente nem se atreve a se aproximar da ~multidones~ e fica sentado na graminha, longe do palco, curtindo a música.
  • O bolinho de arroz era muito gostoso! hehe
  • A gente vai nesses lugares pra comer
  • Só conhecemos as músicas velhas D:
  • Se você tem um chapéu, a hora pra usar é nesses festivais mesmo, que ninguém vai ficar te olhando/julgando.
  • A capa de chuva de plástico é a nova toalha do Guia do Mochileiro das Galáxias (serve pra tudo, agora sempre vou andar com uma dessas na bolsa)
  • Gostamos muito do show do Twenty One Pilots e já entrou pra nossa mixtape!
  • Eu queria dar um jeito de descolar todos os lambe-lambes que estavam espalhados, porque todos eram tão lindos e iam ficar ótimos na parede de casa.

Voltamos meio acabados do evento, mas a experiência foi super positiva, e se ano que vem tiver bandas que a gente curte, vamos nos esforçar pra ir, e ser menos velhos cansados, e mais condizente com a nossa idade, hehe. E como foi o final de semana de vocês?

xx
Suemi

 

Anúncios

5 comentários sobre “Fim de semana diferente! #Lollapalooza

  1. Não conhecia nenhuma das bandas do Lola (se vocês estão falando que são velhos, imagina eu), mas essa coisa de comer bons bolinhos de arroz e poder usar chapéu trás todo um novo significado pra coisa!

  2. Eu fui ano passado, também nunca tinha ido, mas fui porque o Bastille tocou. Pra mim foi uma loucura ir ao festival sozinha, ainda mais por eu morar em outra cidade. Mas deu tudo certo e foi uma das melhores experiências da minha vida! Mas eu também me senti bem velha lá, minha vontade era ficar sentada só vendo o pessoal dançando lá na frente! haha

    O Pequeno Lírio

  3. ai, queria muito ter ido :( eu não curto muito festivais por serem cansativos d++, ainda mais quando tem bandas que amo, ai eu tento deixar a velhice de lado pra ir lá na frente curtir, sabe? mas sempre me arrependo pq fico morrendo depois, HAHAHA perdi esse lolla, acabei vendendo meus ingressos e vendo pela tv mesmo (uma penaaaaaaaa).

  4. Acho o Lollapalooza incrível! Fui ano passado e me apaixonei pelo festival, mas infelizmente não consegui ir esse ano. A vibe de lá é muito legal, realmente você pode usar a roupa que quiser e é muito bom conhecer bandas novas. Espero conseguir ir no ano que vem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s