Fim de semana diferente! #Lollapalooza

2016-03-13 01.36.33 1 2016-03-13 09.04.50 12016-03-13 01.36.35 1 2016-03-15 07.07.15 1 2016-03-13 09.04.45 12016-03-13 01.36.33 1 Meu último fim de semana foi diferente do que estou acostumada: eu fui no Lollapalooza com o namorado! :D Nunca tinha ido em um festival, mas esse ano ganhei ingressos, e não podia desperdiçar a oportunidade. Achei super incrível a atmosfera, o lugar e os shows, e ano que vem, se der, pretendo ir de novo! Acabei não tirando muitas fotos nem nada, mas aqui estão alguns pontos sobre o evento e nós ali no meio.

  • Eu já desconfiava, mas percebi que, de fato, o Felipe e eu somos um casal de velhos cansados, a gente nem se atreve a se aproximar da ~multidones~ e fica sentado na graminha, longe do palco, curtindo a música.
  • O bolinho de arroz era muito gostoso! hehe
  • A gente vai nesses lugares pra comer
  • Só conhecemos as músicas velhas D:
  • Se você tem um chapéu, a hora pra usar é nesses festivais mesmo, que ninguém vai ficar te olhando/julgando.
  • A capa de chuva de plástico é a nova toalha do Guia do Mochileiro das Galáxias (serve pra tudo, agora sempre vou andar com uma dessas na bolsa)
  • Gostamos muito do show do Twenty One Pilots e já entrou pra nossa mixtape!
  • Eu queria dar um jeito de descolar todos os lambe-lambes que estavam espalhados, porque todos eram tão lindos e iam ficar ótimos na parede de casa.

Voltamos meio acabados do evento, mas a experiência foi super positiva, e se ano que vem tiver bandas que a gente curte, vamos nos esforçar pra ir, e ser menos velhos cansados, e mais condizente com a nossa idade, hehe. E como foi o final de semana de vocês?

xx
Suemi

 

Anúncios

7 comentários sobre “Fim de semana diferente! #Lollapalooza

  1. Não conhecia nenhuma das bandas do Lola (se vocês estão falando que são velhos, imagina eu), mas essa coisa de comer bons bolinhos de arroz e poder usar chapéu trás todo um novo significado pra coisa!

  2. Eu fui ano passado, também nunca tinha ido, mas fui porque o Bastille tocou. Pra mim foi uma loucura ir ao festival sozinha, ainda mais por eu morar em outra cidade. Mas deu tudo certo e foi uma das melhores experiências da minha vida! Mas eu também me senti bem velha lá, minha vontade era ficar sentada só vendo o pessoal dançando lá na frente! haha

    O Pequeno Lírio

  3. ai, queria muito ter ido :( eu não curto muito festivais por serem cansativos d++, ainda mais quando tem bandas que amo, ai eu tento deixar a velhice de lado pra ir lá na frente curtir, sabe? mas sempre me arrependo pq fico morrendo depois, HAHAHA perdi esse lolla, acabei vendendo meus ingressos e vendo pela tv mesmo (uma penaaaaaaaa).

  4. Acho o Lollapalooza incrível! Fui ano passado e me apaixonei pelo festival, mas infelizmente não consegui ir esse ano. A vibe de lá é muito legal, realmente você pode usar a roupa que quiser e é muito bom conhecer bandas novas. Espero conseguir ir no ano que vem.

  5. Eu morro de vontade de ir em um festival, mas nunca rola… ou fico sem grana ou preciso fazer outra coisa, hahaahahahahah. Além do mais, nessa edição do Lolla eu não conhecia praticamente banda nenhuma porque eu sou muito a zé que fica viajando e vive desligada, HAHA.

    “A gente vai nesses lugares pra comer”, HAHAHAHA, me identifiquei!

    Beijo!

    1. Ain, Paty, eu também, viu? Nesta edição do Lolla. acabei indo porque ganhei os ingressos da empresa onde trabalhava na época, ehehe. Os festivais são sempre meio carinhos, né? ><''
      Ah, tambpem, normalmente não conheço muitas bandas, mas o legal é que depois do festival você acaba descobrindo novas referências musicais ;)
      beeijoss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s