Lente Criativa de Abril: Sentidos

lente_criativaOlá, pessoal! Estou de volta da viagem e de volta ao blog! E agora, com uma nova experiência na minha bagagem, eu me sinto super feliz! Ir para o Japão sempre foi um sonho meu, e por isso decidi que o Lente Criativa do mês de Abril, que é sobre Sentidos, ia ser com fotos dessa viagem, que foi uma mistura de sentimentos e experiências boas. Inspirada por um frase que vi no Instagram da Lomogracinha, “Se faz sentir, faz sentido”, escolhi algumas fotos que eu mais gostei, de momentos e lugares em que eu senti pela primeira vez tantas coisas leves e que abraçam a alma.
123456781. Sakura (flores de cerejeira), a parte mais bonita da viagem.
2. Hanami: contemplando as flores
3. Temizuya, o lugar onde se pratica o ritual de entrada pra lavar as mãos e a boca nos templos japoneses.
4. Mais cerejeiras floridas em um festival, à noite, com muita comida gostosa.
5. Um passeio pelo Parque Ueno.
6. Doces em Nakamise Street: eu adoro doces japoneses! São tão bonitos e gostosos! ^^
7. Mil tsurus coloridos
8. Templo Fushimi Inari Taisha, em Kyoto, o meu favorito!

Bom, é isso aí! Esta é a minha seleção pro Lente Criativa desse mês, espero que tenham gostado! Ah, as fotos em que eu apareço foram tiradas pelo meu namorado, hehe Se você quiser conhecer esse projeto lindo, clica aqui e participa!

Editado: Links com fotos lindas do projeto Aprochegando, Madessy e Infinito Inesperado (aain, amei as fotos de vocês, meninas! Mas foi muito difícil escolher, esse mês teve fotos lindas demais de todo mundo!)
OBS: Fica aqui um gostinho das fotos que virão por aí, porque depois eu vou contar mais coisas sobre o Japão!

37 comentários sobre “Lente Criativa de Abril: Sentidos

  1. Estou apaixonada pelas suas fotos.
    Na verdade pelo seu blog inteiro.

    Infelizmente seu cantinho é do wordpress e minha conta é no blogger, mas pode apostar que vou acompanhar suas postagens e suas viagens por aqui ♥

    Beijo, beijo.

    1. Obrigada Gleicy!!! ^^
      Eu adorei essa viagem! Quero, com certeza, voltar lá um dia! Espero que você consiga realizar seu sonho!
      Siim, eses doces japoneses são muito gostosinhos, mas tem muita gente que não gosta, por serem bastante diferentes (com azuki, o feijão vermelho, hehe. Muita gente acha estranho e não tem coragem de provar, mas eu acho uma delícia!) ^^
      beeijos!!!!

  2. Ai, que sonho!
    A viagem deve ter sido maravilhosa, depois conta mais sobre ela por aqui! To in love com essas suas fotos, sou completamente apaixonada por cerejeiras, cultura oriental e esses docinhos estranhos que são tão gostosinhos, hahahaha. Beijos.

    Coffee, Rock & Beer

    1. Ain, eu fico super feliz que você gostou! Obrigada Karol!!!
      Tô adorando fazer parte do projeto!
      eee, que legal! Espero que um dia você consiga viajar pro Japão, tem muita coisa bonita lá!
      beeijos flor!

  3. Oii…Amei amei tuas fotos… mas a 3a e a 4a ficaram divinas!!!
    este não foi um tema fácil (ao menos para mim), mas você conseguiu captar muito bem !!

    ahh, também te indiquei no meu blog. Ficaria muito feliz se visse meus cliques por lá. Um beijo

    aprochegando.blogspot.com

  4. Oh, acabei de conhecer o seu blog e já estou apaixonada por aqui! Que cantinho mais gostoso :)

    O Japão deve ser muito bonito!
    Fotos maravilhosas. Acho tão bela e delicada a flor das cerejeiras, um dia irei ter várias para a minha coleção (coleciono flores, rs)

    Essa terceira foto é a minha favorita ♥

    1. Obrigada flor! Fico feliz que tenha gostado!
      Foi uma viagem muito bonita! Muitos lugares legais pra conhecer!
      Awn <3 eu adoro coleções de flores! Minha amiga está coletando várias aqui e fica muito lindo!
      beijos!!!

Deixe um comentário