Lente Criativa de Maio: Céu

Estou totalmente atrasada com meu post para o Lente Criativa de maio, e o tema deste mês era céu. Humm, pra falar a verdade, eu não estava suuuper empolgada para fotografar este tema. Adoro ver fotografias de céu, mas aqui em Incheon acho o céu meio sem graça, hehehe. Na maioria das vezes ele nem é azul, mas todo branco ou cinza, e quando está azul, não tem nuvens engraçadinhas (é como se eu fotografasse um papel todo azul, haha).
Bom, por essas e outras razões, acabei buscando fotos mais antiguinhas mesmo, que tirei em outras cidades, pra participar do desafio do mês.
LC8LC14LC2LC12LC9LC10LC51. Foto tirada na minha universidade, INHA University, durante o outono, que é a estação mais bonita aqui na Coréia, na minha opinião! O campus estava cheio de árvores amarelinhas e vermelhas, e batia um vento gostoso.
2. Pôr-do-sol em Chao Phraya River, em Bangkok, numa viagem que eu fiz na virada do ano. Estávamos a caminho do Night Market, e eu adorava estar ali :)
3. Sakuras e a vista do céu na Tokyo Tower
4. Outro pôr-do-sol, desta vez em Seoul, no Han River.
5. Foto classiquinha de avião, né? Hehe, adoro sentar na janela em viagens curtas <3
6. Tokyo Tower em meio a cerejeiras, e um céu bonito ao fundo! Esse dia foi bem legal, e eu pretendo voltar lá e comprar um souvenir!
7. Observando Tokyo, por trás das lentes.

Bom, eu não gostei muito do resultado, mas, com muito atraso, tá aí!
Ah, outros blogs que estão participando do projeto arrasaram nas fotos, vem cá conhecer: Não pegue o vento, Aprochegando, Eu Nomadiando, Coffee, Rock and Beer, Leite com Biscoitos e Cherry Coke.

xx
Suemi

6 comentários sobre “Lente Criativa de Maio: Céu

Deixe um comentário